sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Humor Negro!

Acho que muita gente já conhece as tirinhas do Cyanide and Happines(ou Cianeto e Felicidade), que esbanjam humor negro, apesar de retratarem o sofrimento de muitas pessoas, elas conseguem tirar muitas risadas de quem as lê...

ai vai algumas que eu selecionei do site...









Tiras retiradas do Explosm.
Caso não consiga ler oq está escrito nas tirinhas, clique na imagem para amplia-la!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Acabou as férias :(


Adeus verão... Ok eu sei que o verão só acaba ai pelo dia 20 de março quando da lugar ao Outono, porém já está na hora de voltarmos para nossas casas, e recomeçarmos nossas vidas, começa a volta as aulas, volta ao trabalho, e toda aquela correria do dia-dia turbulento.Então Adeus praia, adeus mar, adeus vida boa.Ou quem sabe um apenas até logo.


Só tome cuidado ao dirigir de volta pra casa, o trânsito costuma ficar muito movimentado nessa época do ano.

The bests Humoristas!

Chico Anysio... !

Com uma lista de mais de 208 personagens, Chico Anysio é considerado um dos melhores humoristas brasileiros.

Os videos podem ser velhos, porem aqui eu quero postar os melhores videos dos humoristas, ou seja o melhor de sua carreira seja velho ou seja novo!

A velha puta, ooo loco mewww o Chico manda muito bem nesse video, não tem como não dar uma boas risadas!

Sempre fantástico !!!


Espero que tenham gostado, logo logo postarei de novo sobre os bests do humor...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Se você acha que já viu de tudo, se engana...

Se você acha que perucas são só para humanos, se engana...


Uma americana fã de animais, criou uma série de perucas para gatos, em diferentes cores e formatos, para deixar seu gato, mais fashion.




As perucas estão à venda no site kittywigs por US$ 50, cada uma vem dentro de uma maleta de metal embrulhada em rede para ajudar na manutenção do "penteado" e com manual de instruções.

Cerca de 20% da verba será revertida para a Associação Americana de Prevenção à Crueldade contra os Animais (ASCPA), segundo a criadora.
Você compraria uma para seu gato????

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008







O loco mew... ganhei mais 4 selos( sendo que o primeiro eu já tinha :D ) os dois de cima eu recebi do blog Candy Solitude, e os dois selos de baixo eu ganhei do blog Nanda Kiedis Declama, meus agradecimentos já estão na minha página dos Selos Ganhos, então como diz a regra tenho que repassa-los a mais outros blogs, e ai vai a lista dos que eu acho que merecem recebe-los:


Blog Los Fanfaroes : Sempre cheio de humor, está sempre arrancando muitas risadas de quem o visita !

Blog Dj Evandro Elektro : Um blog com muitos downloads, um verdadeiro paraíso pra quem gosta de música eletrônica.

Blog Most Downloads : Recheado de downloads, confesso que frequento o blog diariamente(mesmo que não comente sempre) porque to "baixando" os cd's do Red Hot Chili Peppers (que ele postou a pedido meu) e mais os episódios dos Simpsons que eu adoro.

Blog Pedacinho de Felicidade : Super interessante ler as histórias dessa menina, ótima escritora, vale a pena dar uma conferida nesse blog.


Blog Só na Chacaça : Notícias, humor e charges só num lugar, para quem gosta de humor(assim como eu) a visita a esse blog é indispensável.


Essas são minhas indicações, espero que gostem, muito obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Álguem tem uma moeda ai???To vendo um cofrinho..
Quem nunca ouviu uma essa piadinha, pelo menos acho que a maioria das pessoas já se referiu alguma vez na vida á uma bunda pelo vulgo nome de cofrinho.
Pois pensando nisso foi lançado um cofrinho para moedas que promete ser a nova sensação entre jovens apesar de não ser a maneira mais educada de economizar.
No Fanny Fart Bank, as moedas entram exatamente no lugar apelidado "cofrinho".E a cada moeda que se coloca o cofrinho faz um diferente ruído de flatulência.
Felizmente, não é preciso quebrar o cofrinho em uma emergência financeira. Uma tampa na base do objeto pode ser retirada. O cofrinho usa pilhas e para os interessados ele está à venda por US$ 13,49 no site clicando Aqui.


E ai o que achou do cofre??Porquinho é coisa do passado, hoje em dia a moda é literalmente meter a moeda no cofrinho.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


Mais uma pérola do orkut pra vocês...

O cara não sabe que o Costinha morreu, e culpa a Globo por não fazer mais um programa com ele.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Ipod Á Prova de Balas????


Se você é daqueles que tem que subir o morro todo dia, e já viu balas voando perto, e sabe do perigo de um tiro acertar você, pois olhe esse case que um japonês criou para seu player.


Ele foi contruido com alumínio do tipo A5052, tem 5 mm de espessura e, de acordo com o seu idealizador, suporta até mesmo balas de calibre 22. Mas, como nem tudo é perfeito, o player ganha em proteção, mas perde em portabilidade. Isso porque apenas a capa tem 450 gramas, ou seja, ela é quase 2,5 vezes mais pesada que um iPod Vídeo.


Bom, se você tiver indo para casa e ouvir barulhos de tiros, pelo menos vai ter a tranquilidade de saber que não vai perder um ipod, e dependendo daonde ele estiver ainda pode salvar sua vida.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Olhem essa ...

Eu procurando no google sobre humor negro acabei achando um tal de "The book of bunny suicides"(algo como O livro do Coelho Suicida) que ensina aos coelhos como se suicidarem, claro que não vai ter nenhum dentuço lendo o livro né, mas as imagens são muito engraçadas e de criatividade enorme, vale apena conferir!

ai vai algumas imagens:




Chega a dar uma pena do coelhinho, pobre animal devia estar com depressão... hehehehe


Você pode conferir o resto das imagens clicando Aqui .






OOOOOO LOCO MEW, ateh eu mermãooo....

eu que pensava que este blog do caralho nunca seria premiado com um misero selo, descobri que me enganava, e não foi apenas um, foram TRÊS selos dados a mim pelo meus grande amigos do blog dos Los Fanfaroes, não sei se sou merecedor ou não, mas o que vale é que eu fiquei muito grato pela indicação...


e agora como de costume.... eu tenhu que indicar mais 5 blogueiros para receber o selo não é?!

e ai vai a lista dos que eu acho que merecem levar esses três selos como um prêmio pelo seu empenho, dedicação ao blog!


1° Blog: Gênesi
4° Blog: Most Downloads
Alguns que a recem estão começando e outros com mais experiência já, mas todos com um grande futuro.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vai um mentoss ai? hehehe se deu mal ein

postando um video pra tira as teias de aranha de ontem pra hj.....

mais tarde posto algo mais interessante!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

IAI BOCEJOU?!?!
aposto que sim, pois todo mundo já sabe que o bocejo á contagioso, e que ao vermos álguem bocejar logo nós já esticamos nossa boca num ato involuntário de nosso corpo, a não ser que você não seja uma pessoa muito gentil, isso mesmo de acordo com cientistas as pessoas gentis são mais suscetíveis à transmissão.
O psicólogo Steven Platek, da Universidade Drexel, na Filadélfia (EUA), e seus colegas da Universidade do Estado de Nova York mostraram um vídeo com uma pessoa bocejando a um grupo de 65 estudantes. Os que abriram a boca diante da tela apresentaram maior pontuação num teste psicológico medindo a empatia. Os estudantes imunes ao contágio eram, por outro lado, menos predispostos a reconhecer que um insulto pode ofender outra pessoa.

O bocejo é uma forma de comunicação, diz o professor de Neurofisiologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) Luiz Eugênio Mello. "Ele pode até ter uma função fisiológica - a de mandar mais oxigênio para o corpo - mas, inegavelmente, serve para sinalizar o tédio."

Mello compara: ao ver pessoas gargalhando, você também começará a sorrir. "É uma tendência natural do ser humano imitar, agir como outra pessoa.".
Outra hipótese: segundo Mello, se alguém vir um político de quem gosta bocejando, fará o mesmo. Se for um político que não aprecia, ficará impassível. Ou seja, a tendência é copiar pessoas com quem nos identificamos, como uma expressão de solidariedade. A teoria confirma porque autistas e esquizofrênicos não bocejam: por viverem em um mundo psíquico isolado e distante do contato com outras pessoas.

só na construção desse post eu devo ter bocejado umas 894284927 vezes.... o loco mewwww, imaginem a sala com as 65 pessoas bocejando, é bocejo que não acaba mais !




YEAH! HORÁRIO DE VERÃO... ATRASE SEU RELÓGIO !
Hoje foi um dia que eu fui trabalhar na msma hora de sempre, trabalhei a msma quantidade de hrs de todos os dias, e ainda cheguei em casa uma hora antis do que eu chego todos os dias...
Isso graças ao nosso horário de verão, onde temos que atrasar nosso relógio em uma hora a partir da meia noite, que passa a ser, 23 horas, o que quer dizer que eu ainda tenho 1 hora pra mim poder tomar um banho, jantar, e sair pra tomar uma gela com os amigos, então eu vo chega em casa uma hora antis, durmi uma hora antis, vo durmi a msma coisa que todos os dias, vo acorda uma hora antis, sendo que é uma hora a mais, mas marcando uma hora a menos!
O dia vai escurece mais cedo, vai amanhece mais tarde, mas o dia de amanhã na mesma hora de onteontem vai ser mais curto, mesmo que hora do relógio de onteontem seja a mesma do de amanhã!
O tempo é algo mesmo muito misterioso!


sábado, 16 de fevereiro de 2008

QUER DIVULGAR SEU BLOG???

Fale com a menina da foto (que não quis divulgar seu nome) que durante todo o evento da Campus Party esteve anunciando blogs ( que obviamente pagaram pelo anuncio) estampados estrátegicamente em sua roupa.


A idéia começou quando um amigo da moça falo que pagaria 100 reais para ela andar com um anúncio do blog dele pelo corpo, a menina topou e começou a divulgar a notícia, e garantiu vários espaços no seu corpo(na roupa, ok?!) para as propagandas, como você ve na imagem abaixo:

Como você ve são 20 espaços espalhados pelo seu corpo, e aquele borrado que aparece ao lado é onde está o nome dos blog que já pagaram pelo seu anúncio, mas o nome foi borrado para prevalecer o mistério sobre os compradores.
O sucesso foi tão grande que a blogueira famosa esteve escolhendo a dedos quem iria anunciar, já que a demanda pelos compradores de um espaço no seu corpo foi muito grande!Agora se você quer discubrir a identidade da menina ou quem foi os blogueiros compradores só mesmo indo ao Campus Party ou espere que ele acabe e os blogueiros anunciem em um post qual espaço do corpo compraram.
o loco mew, até que não é uma má idéia ein!?pois pelo que parece ela vai garantir uma bufunfa boa, além de pagar suas despesas para ir ao Campus ai vai sobrar uma grana para ela gastar lá!

igual A EU??? nem xeroZ ...

shauashuashsuahasuhaua a descrição é ótimaa!

vamos responder o tópico????

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

iai vc tem um PUDOU????

26 pessoas atacadas por um PUDOU?!?!!! oO

o cara que criou esse site não sabe que o certo é "registRe-se".. e insistiu escrevendo assim!

Eu chorei e você?

Oooo loco mewww, 3.595 pessoas na comunidade, será que isso é culpa daqueles virus que as pessoas ficam mandando?Cada dia matam um novo famoso, e o pior é que tem pessoas que acreditam.





quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


CHARLIE BROWN JR. MUDO DE NOME AGORA EH CHARLIE BROOWN JR.
HSUAHAUSHAUASHUAHUAHAUH

EU TAMBÉM ODIO...

POR ACASO NÃO SERIA EU ODEIO QUEM PROMETE E NÃO CUMPRE?AINDA TEM 771 MEMBROS! suhHSUHAUHSuashUHUAHAuhsauHASHA

o locoooo mewwww

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ERRO NO FROSTWIRE...
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA!
o loco mew olhem isso ... la vo eu baxa musica no Frost Wire que pra mim é um ótimo compartilhador, ele sempre acha o que eu procuro, mas dessa vez decidi le o que aparece ali quando eu abro, e pra minha surpressa achei um erro de português, como vocês podem conferi na imagem acima, então deixem de preguiça, tirem essa mão do saco e cliquem na imagem senão não vão entender bulhufas do que eu falar.
Mas pra quem fico com preguiça de crica la, eu vo exprica aqui....
quando se abre o FrostWire aparece uma mensagem assim :
Umas flexinhas apontando para a esquerda.
e embaxo diz assim:
Iniciando ...
Para começar a ulitizar o FrostWire, localize o campo de texto existente no lado direito, escreva o que está procurando e clique no botão Pesquisar. e blá blá blá....
porém como vc pode ver o campo de texto existe no lado esquerdo e não no lado direito como diz a msg, as flexinhas até apontam pro lado certo, mas quem escreveu aquilo ou não sabe pra que lado fica a esquerda ou direita ou já tinha tomado umas cachaça, eu ein .. o locoooooo!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

MAIS UM POST QUE PODE MUDAR A SUA VIDA!!!!


eu tava pensando em fazer uma advinhação com vcs, perguntar a que se refereria essa lista de nomes citados abaixo, de nomes cientificos de animais, nomes de remédios, nomes de plantas desconhecidas, nomes de lugares exóticos de nosso planeta, nome de novos planetas de nossa galáxia, ou apenas nome de pessoas com pais um "pouco" criativos...

oo locooooooooooo mew
acertou quem escolheu a última opção... eu acho que essa lista tbm podia servi como um:

Guia para não magoar seus filhos no futuro...
podia ser mto útil.. ai tem nomes de pessoas que eu conheço, nomes que eu encontrei na internet e por ai vai, quem souber de mais algum nome pode deixar nos comentários que eu adicionarei a lista...

Abner
Adan
Atilano
Andiara
Amal
Adamiris
Anacleto
Azedil
Adamôr
Anery
Atilio
Agno Biliato
Adetivo
Acleritra
Araquem
Albucasis
Aylon
Alderi

Berenice
Berfim
Blanche
Bucetíldes
Bertha
Berckleywane

Clacir
Claudenir
Crhystóphila
Castelúcia
Cinevagner
Clemilson
Clenilton
Cursino
Corina
Cleuzely
Catson
Clarismundo


Diulinson
Donzilio
Dorvalina
Deusdete
Deusimar
Delba
Demócrito
Diócrito
Diogenes
Divani

Escarlit
Edlene
Elujama
Edilini
Edlazáro
Euglébson
Edvanio
Elnira
Edinete
Efrain
Eugen
Ecio
Ênio
Else
Enabar
Etevur
Emistocles
Euflazina
Esterlina
Eldan
Espermatocleuto

Francine
Flabem
Flordemilton

Geriwank
Gliceria
Geroçauvaro
Gema Blanco
Gerbásio
Geronilton
Gilderclay
Gerarcyna
Girléia

Hulla
Honorata
Hipolita
Hadassa

Isonel
Ismelda

Juciara
Jivago
Janilce
Jaratã
Jarvino
Joelcirney
Jódia
Joaní
Jenarejo
Jesespan


Katyucha
Katilce
Kauana
Klynsmann

Lucefal
Lindomar
Loni Raule
Liarine
Lumena
Leozina
Leduar
Leide Mamicol
Leocadia
Lucineiva
Leocadia

Maria dos Prazeres Fortes
Magnus
Munira
Marinette
Menelaos
Manassés
Myrtes

Naief
Najila
Nivalmira
Nardejane
Nariana

Oriana
Oscar Alho
Odlawso


Pintocley
Prometheu
Posidônio
Pia
Pritama
Pascárcio


Raylander
Romi
Rubian
Rahman
Railson
Ronara

Salvino
Salastiell
Simeire
Sibila


Temistóclis
Titilo
Tercelônica
Teógines
Theofilo


Urinete
Ubiracilda
Uberlandio

Valdolirio
Volard

Xisaleide

Yarden
Yandra

Zoroastro
Zaratrusta


Wlamyriann
Wandercy

hehehe se gostou ou não comente ae...


nova "bostagem" ...


A busca para a fonte da juventude é algo histórico. Seja através de histórias, seja por meio da ficção, sua conquista já passou pela mente de milhares de sonhadores. Mas será que sua existência poderia ser possível?


De acordo com pesquisadores americanos da Universidade de Stanford, voltar à juventude pode ser algo bem real, pelo menos, em ratos. A revista médica Genes and Development traz as descobertas encontradas por esses investigadores.

Segundo o professor de dermatologia Howard Chang, um dos líderes da pesquisa, o envelhecimento consiste em um processo potencialmente fácil de se intervir. Através de estudos, os pesquisadores descobriram uma proteína, denominada NF-kB, responsável pelo controle de alguns genes relacionados ao envelhecimento.

A partir dessa descoberta, ratos idosos foram submetidos a testes para modificações químicas da atividade da NF-kB. E, surpreendentemente, em duas semanas, esses velhos animais adquiriram uma pele muito parecida com a de um recém-nascido.


Para Chang, os resultados sugerem que o envelhecimento seja conseqüência de uma contínua atuação do programa genético. Sendo assim, sua interrupção poderia ser favorável à saúde humana. Mas, o pesquisador reafirma que o estudo só foi realizado em ratos. Não se sabe ao certo os impactos em pessoas.


Seja como for, ao que tudo indica, a "fonte da juventude" talvez não esteja tão longe de ser encontrada.



o loco ein... que ia ser uma descoberta revolucionária isso seria ein...

domingo, 10 de fevereiro de 2008


TARÃ... TARARÃ... TARARÃ ...


chamada a cobrar para aceita-la siga na linha após a identificação...


quem nunca ouviu essa frase ??? acho que 100% dos brasileiros já ouviram ou já conhecem..


mas vc jah parou para pensar de quem a voz por traz daquele telefone?? quem será a mulher misteriosa que há anos nos avisa que após o bip será cobrada a ligação para a pessoa que atendeu e não para a que efetuou a chamada...


quem será?!?!?


quem será?!?!?!


quem será meu Deus????


o nome dela é Patrícia Godoy formada em piano clássico, educação fisíca e laboratórios médicos, elá trabalha como atriz desde seus quinze anos, ela já fez algumas novelas, comerciais, apresentou jornais, dublou vozes e gravou jingles.

Agora o que a Patrícia mais anda fazendo é locutar comerciais de televisão.


e cai entre nós é uma voz bunita dessa mulher não!!?




nOtIcIaaa LoKaaaa....


Um australiano de 20 anos que dormiu embriagado sobre os trilhos de uma ferrovia em Port Augusta (estado da austrália meridional) ficou apenas com alguns arranhões depois que um trem passou sobre ele, informou a polícia.


O maquinista tentou frear depois que viu o sujeito deitado sobre os trilhos porem não conseguiu frear a tempo e passou sobre a vítima.O jovem havia adormecido em uma parte levemente côncava dos trilhos e saiu da aventura somente com alguns arranhões, segundo policiais.



Masss vai te sorte assim la no infernoooooo meu rapazzzz......... oooooooo loco mewwww


Só queria saber pq que ele foi deita logo nos trilhos do trem, tah certo que ele estava um "pouquinho" alto digamos assim, mas imagino eu que trilhos de trem não são bem confortaveis neh?? heheheh