sábado, 16 de fevereiro de 2008

igual A EU??? nem xeroZ ...

shauashuashsuahasuhaua a descrição é ótimaa!

vamos responder o tópico????

16 gostou ou não COMENTA igual!:

Diom disse...

Achei ótimo o aportuguesamento dessa palavra, afinal nenhum brasileiro é obrigado a saber escrever em inglês. Só que essa palavra exige acento, porque é uma paroxítona terminada em ditongo, então fica: púdou.

CUIDADO disse...

hahahahahhhha
eu não acho essas pérolas fuçando por lá,vou futucar mais pelo seu blog porque adooro essas coisas,rsrs

Beeijos!!!

Dino Melo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nos somos poucos mas somos muito loucos =D

viveremos poucos mas como kisermos =D

flws cara

adorei a parada dos erros do orkut

aushaushauhsauhsauhsauhsuahsuahsuhasuhaushas

e meu blog tem atualização todo dia =D

by
http://mostdownloads.blogspot.com

Anônimo disse...

Eita rsrsrsrsr

Bjs

BLOGDOED disse...

kkkkk


axo qui é muito legau a gente ver esas coisas engrassada na enterrnet


kkkkk


Ps.: Teu blog me lembrou um trecho de uma música do Ventania que diz: "Rodoviária de maluco é posto de gasolina..."

Viva a doidera!

Willian disse...

aahuahuaahuahu cara show seu blog
aaaaahua pricipalmente o treco dos japa vendendo agua com sal em lata e agua light cerveja pra criança

Willian disse...

poe essa comu no teu blog cara
auhauhaauhauha

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1111018

Ana Beatriz Frusca disse...

AAhhhhhhhh, eu já vi essa comunidade, aliás o orkut é o local mesmo pressas coisas inusitadas.
Adorei seu cantinho, e vou te linkar ao meu blog e aparecer sempre, tá?
Bom fim-de-semana!

Bjuxxx.

^^

Tyler Bazz disse...

aUHAuhaUHAuha
Xeroz é demais, pqp..

pelo menos essa não deve ser registrada...

Unknown disse...

hehhee, legal c gostar de hacker
;D

muito LOUCO seu blog, hauhau

t+
ahh, e como tem gnt que não sabe nada de português né? ainda por cima cria comunidade com erros ortográficos e gramaticais.

http://jcdigital.blogspot.com

Hermano disse...

haueheauehuaehuaehu
xeroz já é sacangem. Quando pelo menos o erro é foneticamente parecido. Mas xeroz é sacanagem.

aehuaehuae

Anônimo disse...

Passando p/ ver se tem 9dades!!

Bjs

Fabio Bustamante disse...

xeroz hehe pudou????nossa esse povo ta foda.....cada frase....legal vc colocar coisas assim no seu blog !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
orkut é um parque de diversoes!!

Angéllica Santos disse...

huahuahauahuaha
vai um xerox no cangote aí????

Anônimo disse...

Eu encontrei seu blog através do Google, e devo dizer que este está entre os melhores artigos bem escritos que tenho visto em muito tempo.