quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

NOTÍCA ÍNCRIVEL:
De acordo com dinamarqueses do Instituto Nacional de Saúde Pública de Copenhague(DIN), beber cerveja e fazer exercícios físicos é a receita para uma vida longa, ANOTARAM A RECEITA??? bebendo cerveja tendo uma vida um pouco ativa você pode viver bastante, isso foi oque eles publicaram na revista especializada European Heart Journal.
O estudo, que acompanhou cerca de 12 mil pessoas por quase 20 anos, sugere que a combinação pode diminuir o risco de doenças cardíacas – as pessoas com vida ativa tinham risco menor, mas ele fica ainda mais baixo quando combinado ao consumo de álcool.
i eu pensando em para de beber ein :D
Porém os britânicos(estraga-prazeres) falaram que as pessoas não devem ser encorajadas a beber já que o consumo excessivo faz mal, e tudo aquilo citado ali acima é quando se bebe moderadamente!
Ao longo da pesquisa, 1.242 pacientes morreram de isquemia cardíaca. A conclusão foi de que as pessoas que não bebiam e levavam uma vida inativa eram as que tinham maior risco de desenvolver doenças cardíacas – 49% mais alto do que as que bebiam, faziam exercícios, ou os dois.
Ao comparar os pacientes que levavam uma vida ativa, os cientistas perceberam que aqueles que bebiam moderadamente – de uma a 14 unidades de álcool por semana – tinham cerca de 30% menos chances de desenvolver doenças cardíacas do que os que não bebiam. A conclusão se repetiu entre os pacientes totalmente inativos, com o risco diminuindo à medida que aumentava a atividade física. Os abstêmios que tinham vida ativa tinham um risco de 31% a 33% menor de desenvolver isquemia em comparação com os abstêmios inativos. Mas quando se compararam as pessoas de vida ativa que bebem moderadamente, o risco delas desenvolverem doenças cardíacas era quase 50% menor do que o dos abstêmios inativos.
Homer Simpsons já anda com metado do caminho andado, pois na parte de faze exercícios a sua barriga já lhe entrega que o único esforço que ele faz é pra levanta a latinha de Duff, ou o copo espumante.

0 gostou ou não COMENTA igual!: