sábado, 9 de fevereiro de 2008

NOTICIA ESTRANHA::

Estava eu navegando na internet (como sempre) quando encontrei uma matéria que falava das
cirurgias mais bizarras do século XXI , confesso que nunca havia ouvido falar em nenhuma e achei todas muitooooooo estranhas(e bizarras tbm, ah e tocas, e sinistras, mas interessantes)



e resolvi postar aqui ai vaiiii...

qual dessas que você faria??? ;)



Clareamento Anal :
E não to brincando não clarear la onde o sol não bate já é muito procurado nas clínicas Estéticas. E não é somente os gays e atrizes safadas de filmes de safadezas que buscam essa técnica de clareamento do ânus, há muitas mães de familia que claream para ficar com o orifico anal mais
"bunitinho". O tratamento se trata em usar um creme que é composto de 2% de hidroquinona, que altera os pigmentos da pele, mas como o ânus possui a pele muito sensível ,recomenda-se o uso desse produto apenas sob a supervisão de um dermatologista, que irá analisar a situação do olho que nada vê.



De olhos bem abertos :
Nos países orientais , principalmente china é enorme a procura por cirurgias plásticas para aumentar o olho, desta vez não é o olho que nada vê, e sim os olhos da face. Estima-se que ano passado, mais de 1 milhão de mulheres tenham se submetido à operação. Sim agora as chinesas enxergam mais, enquanto que seus maridos continuam de olhos fechados. Dizem as más linguas que essa parada das mulheres quererem aumentar os olhos, é para poder enxergar melhor o bilau de seus companheiros, já que os médicos insistem em dizer que não dá para aumentar o tamanho do Pênis. Enquanto que os homens Chineses não querem nem ver a mixaria deles.


Alisamento dos pêlos pubianos :
Você que é uma melhor que gosta de andar sempre com os cabelos arrumados e mantêm eles sempre lisos, graças a sua chapinha, agora ira poder alisar também os pentelhos, e não se trata de ficar alisando eles com a mão deitada no sofá, na versão feminina de coçar o saco! Eu to falando sério, o alisamento é indicado para as pessoas que têm pêlos muito encaracolados nessa região e somente deve ser aplicado por depiladoras treinadas. Chega de pentelhos crespos, agora sua xana poderá ter lindas madeixas, e você poderá inventar vários tipos de penteados. Agora só falta inventaram luzes e mechas coloridas para a cabeleira de baixo.


Cirurgia peitoral masculina : Se você é um cara que sempre quis ter um peito de pomba(sarado) mas fica com aquela preguiça de malhar, seus problemas acabaram, chegou o implante de silicone nos peitos masculinos, não igual aos que os travecos usam. E sim um especial que deixa o cara com um peitoral de atleta. Nem dá para notar... porém se não tomar cuidado e for daqueles que adoram uma cervejinha, poderá ficar com uma baita barriga e um peito sarado, e que caia entre nós é muitooo ridiculo.Mas poderá dizer "tô com mais barriga e com menas bunda" ( trocadilho com menas bunda.. comendo as bundas.. ,entendeu? Mas o que tem peito haver com menas bunda? Sei lá...)

Cirurgia plastica nos lábios : Que mané diminuir o beiço o que!!! Trata-se de cirurgia plástica para os lábios vaginais, muito usado para quem tem beiçola na xota, ou anda com ela murchinha, enrugadinha...Com essa técnica sua xana vai voltar a sorrir, e você poderá até chama-la de Silvio Santos... vai ficar estranho chama-la assim, mas tem gente que coloca apelido pior neh??!


Cirurgia plástica para restauração do Hímen :
Essa quem mais buscam são as Russas, sabe como é né, muita Vodka...xana de bêbada não tem dono...o cara vai lá e tira o Himén da mulher e ela nem lembra quem foi . Então elas recorrem a cirurgia de "revirginamento" ou "reposição cabaçal". Pode tanto ser uma reconstrução com o próprio hímen (se houver vestígios dele) ou então com uma prótese biológica...Mas atenção: Mulheres muito rodadas nem tentem fazer, pois não dá certo. Pra ficar com uma "beleza interior" nota 10.


Botox no pé :
Essa vem de Nova Iorque, todo mundo sabe que o botox, costuma anestesiar a face.Ao ser colocado nos pés, a mulher pode andar de salto alto a vontade, durante uns 6 meses, que não vai sentir nadica de nada. Em compensação não vai mais soltar gritinhos quando ganhar uma chupada no dedão.Até que é uma boa, afinal quem nunca ouviu uma mulher reclamando das dores do salto alto.


Cirurgia para diminuir a cintura :
Essa é o extremo. Retira-se uma ou mais costela. A maior expoente dessa técnica é Cathie Jung. que retirou vários ossos da costela e usa espartilhos 24hs por dia, sua cintura mede 38cm. Isso é que é ingratidão. Demos uma costela nossa para criar a mulher e elas agora estão jogando as delas no lixo.




1 gostou ou não COMENTA igual!:

Debora Ferreira disse...

aaii creedoo ! esse povo iventa cada coisa !
a mulher que fez plásticas pra ficar igual a Barbie tbm arrancou as costelas... RIDICCULO !