sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

OO LOCOOO MEW.....

Apresento pra vcs algumas das mais bizarras bebidas do Japão, esse povo é mesmo malucooo...



Pepsi Ice Cucumber







é a pepsi sabor PEPINO, é podem acreditar,

pepsi sabor pepino :S esses japoneses ....

ughh..!!!





Leita materno de Caixinha




é jah viu essa??? fiquei curioso pra saber como que funciona a produção...


e qual deve ser o salário para as mães que cedem o leite....

:p





Água Salgada




quem será que teve essa brilhante idéia ein?!

poorra se eu quero beber água salgada eu vo nu mar....



qual será o preço neh!?




Água Diet







Uma água pra quem tah de dieta..
que tal ein ??? hehehe

loucuras do japão





Café Enlatado



café enlatado que sai naquelas máquinas tipo das de refigerantes sabe?
mas café frio(imagino eu) não me agrada muito



Bebida de poção do Final Fantasy






para aqueles que pensam que a vida é realemente
um jogo ....



que gosto será que tem??




Cerveja Para Crianças




imaginem só um pirralhinho chegando nu bar e


pedindo ai garçom manda uma rodada de cerveja


para mim e pros meus coleguinhas.. hehehehe


deve ser sem álcool neh...


0 gostou ou não COMENTA igual!: