domingo, 10 de fevereiro de 2008


TARÃ... TARARÃ... TARARÃ ...


chamada a cobrar para aceita-la siga na linha após a identificação...


quem nunca ouviu essa frase ??? acho que 100% dos brasileiros já ouviram ou já conhecem..


mas vc jah parou para pensar de quem a voz por traz daquele telefone?? quem será a mulher misteriosa que há anos nos avisa que após o bip será cobrada a ligação para a pessoa que atendeu e não para a que efetuou a chamada...


quem será?!?!?


quem será?!?!?!


quem será meu Deus????


o nome dela é Patrícia Godoy formada em piano clássico, educação fisíca e laboratórios médicos, elá trabalha como atriz desde seus quinze anos, ela já fez algumas novelas, comerciais, apresentou jornais, dublou vozes e gravou jingles.

Agora o que a Patrícia mais anda fazendo é locutar comerciais de televisão.


e cai entre nós é uma voz bunita dessa mulher não!!?



17 gostou ou não COMENTA igual!:

André Filipe disse...

força ai no blog parceria ;]
e ouço essa doce voz praticamente todo dia, o dia todo! hohoho!

Anônimo disse...

Rapaz, a voz pode até ser bonita, mas não gosto nem um pouco quando a ouço no meu cel.

Mto interessante o teu blog.

Quanto ao FavIcon não precisa instalar nada não, é uma página web q gera o arquivo.

Abraços

Anônimo disse...

Sua participação no Concurso Blog + Original será confirmada após a publicação do selo na parte fixa do seu blog!
;D

Unknown disse...

Bom saber, mas confesso não gostar de ouvir aquela voz!

http://maynabuco.blogspot.com

São palavras... disse...

Sempre quis saber que era a moça.
Imito ela até hoje!rs

Valeu por essa informação!;)

Abraço!

http://sandluckily.blogspot.com

Anônimo disse...

Cara, muito interessante esse post, sempre tive a curiosidade de quem era aquela voz aveludada. Eu sempre fiquei pensando na voz da moça do aeroporto, como seria aquela pessoa por trás daquela voz. Sério mesmo gostei demais desse post.

Abraço.

Daniel Augusto disse...

nossa...q legal...acho q todo mundo ja parou para imaginar como é esse mulher!

^^"

Jullyana Albuquerque disse...

Putz desculpa a demora pra comnetar. Sou a Jullyana do Central de divulgação de blogs. Mas a net caiu...

Enfim, nossa com um curriculo desses como ela foi para fazendo essa mensagem? Taí uma coisa que eu sempre quis fazer, trabalhar só com a voz, seja em uma emissoara de rádio ou como dublagem.

Daniel Augusto disse...

Ta nos meus favoritos já!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Para falar a verdade eu preferiria uma bela e grave e aveludada voz de batitono,mas realmente a voz da moça até que é bonitinha,kkkkkkkkkkkkk

Nana Lopes - @Nanamada disse...

*Baritono,rs

Jay disse...

Eu SEMPRE quis saber isso!!
agora sei e posso morrer feliz xD

Fabio Bustamante disse...

sempre tive essa curiosidade...obrigado pela informacao...... sempre escuto essa voz !

Petra Constantino disse...

Bom, confesso que não fazia a menor idéia de quem nos anúncia tal despesa...

blog do pedro disse...

legal o blog, vou te linkar.... abração!

Admin disse...

hua,,,,eu tbm tinha curiosidade pra saber d kem era a voz....manero ai .....vlw....continue assim no seu blog cara

visita o meu e deixa sua marca la vlw

http://sonacachaca.blogspot.com/
http://sonacachaca.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realmente, uma bela voz. E uma mulher inteligente e bem educada. Muito legal.