sábado, 9 de fevereiro de 2008

TECNOLOGIA:

com a tecnologia avançando vai surgindo aparelhos melhores, menores, mais finos, mais rápidos, seja uma televisão, um computador, uma câmera,um tocador de midia, entre tantos outros eletrodomesticos, a variadade de opções e escolhas que temos ao nosso redor é muito grande, cada vez aparelhos mais avançados e inusitados aparecem no nosso dia dia...

e agora apresento pra vocês algumas câmeras digitas que digamos....
são um pouco diferente!!!


a primeira câmera é uma de causa inveja até em James Bond, A Zippo é uma câmera disfarçada de isqueiro pra você registrar momentos sem que alguem veja que está tirando fotos.Ela é capaz de armazenar 100 fotos em sua memória interna de 64 mb e tem uma resolução de apenas 2.7 mega pixels, e funciona apenas com uma pilha AAA.



essa segunda mais parece um anel do que uma câmera , a Canon inovou mesmo, e essa é a Canon Snap a câmera pra vc carregar no seu dedo, muchooo locaaaaaaa....



Agora se vc achou as câmeras citadas antis muito pequenas, agora eu te apresento a Seitz, uma maquina que é taum grande em tamanho como em mega pixels, essa belezinha carrega 160 mega pixels o que resulta em fotos de ótima qualidade que resulta em arquivos de 1 gb, se você já está maravilhado com o tamanho e o desempenho enormes espere pra ver o preço, essa gracinha não sai por nada menos nem nada mais que alguns 33.715 dólares.



Eazzzy digamos que é uma digital disfarçada de analógica, a câmera é pequena e não possui tela de lcd para poder ver a foto que vai ser capturada, só é possível ver as fotos que tirou depois de ligar a máquina ao computador pela porta usb.


Já essa é para enganar, a Minox DCC Leica M3 tem a aparência de uma antiga máquina fotográfica porém possui uma tela de LCD de 1,5 polegadas, resoluação de 3,2 megapixels uma memória interna de 32 mb, e cabe na palma da mão!


E para os fãs de Hello Kitty(odeio) a Sanrio lança uma máquina com resolução de 5 megapixels e que além de tirar foto, a câmera ainda fica envergonhada, isso mesmo, a cada foto tirada ela fica vermelha de vergonha, ve se pode uma coisa dessas!




Se vc é do tipo que adora uma aventura e está sempre se aventurando pela natureza você precisa da Hero 3 Digital Wrist Camera, ela resiste até 100 metros de profundidade dentro d'água, possui memória interna de 16 mb e pode ser carregada no pulso amarrada por um velcro que a segura.






eu particularmente acho que não compraria nenhuma, são ruins, de baixa qualidade(fora a Seitz) e feias(ainda mais a da hello), são bizaaaaarraaaaaaasssss...............

1 gostou ou não COMENTA igual!:

Mariana disse...

160 mega pixels?!?!?! *-*

eu quero!!!!


legal o blog!