sábado, 1 de março de 2008

Depois das tirinhas do Cianeto e Felicidade agora vim postar uns videos muito engraçados deles...
Espero que gostem.

The Sign.


The Sign 2. A continuição...



E agora uma montagem que fico bem meiguinha....

10 gostou ou não COMENTA igual!:

Gabriel de Oliveira disse...

Cara, os vídeos são realmente muito engraçados...
huahua

Parabéns pelo blog e muito sucesso!

Karla Hack dos Santos disse...

heheh
Adorei as tirinhas..
Hilárias
;DD

bjus

Fer-Nando Cabral disse...

As tirinhas são ótimas...

Os vídeos eu não consegui ver...

Continuo tentando...

Dani disse...

gente
virou uma febre na net essas tirinhas
tem umas que sao toscas e outras bem engrçadas
e esse video foi a 1 meigo q vejo...rs

vamos ser parceiros????


bjus!

Ricardo Cazarino disse...

Muito bom isso...
At�

Tatty disse...

bem criativo seu blog...
gostei
bjuss

http://bioblue.blogspot.com

Anônimo disse...

eu emo? ehhehe creio que não...

ótimo blog vlw a visita.

Viktor Eisenmann disse...

valeu por passar lá no meu blog, to dando uma olhadinha aqui tambem ^^

adorei os vídeos, eu adoro esses carinhas, e bom blog tambem!

Didixy disse...

parabens. curti o blog..

Ana Beatriz Frusca disse...

Me acabei de rir com essas tirinhas.
Nossa, o vídeo meigo é bem emo...hahaha!
Parou de me visitar, né?
Tem problema não. Virei aqui assim mesmo.
Beijão procê.