sábado, 22 de março de 2008

Selo...


Minha páscoa chegou adiantada esse ano, e meu ovo foi um selo que eu recebi do blog Futebol e Discussões.Fico muito grato em recebe-lo, adorei o selo.

O Prêmio Yin Yang tem como princípio analisar os blogs
que possuem as duas forças Yin Yang.

Segundo este princípio, duas forças complementares
compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas
surge todo movimento e mutação.

Essas forças são:
Yin: o princípio passivo, feminino, noturno, escuro, frio.
Yang: o princípio activo, masculino, diurno, luminoso, quente.


Vou repassar o selo a três blogs que eu acho que merecem que são:


O blog Esturdio.


O blog Num Falei.


O blog Dos Piratas.

6 gostou ou não COMENTA igual!:

alex disse...

valew véi!


www.blogdospiratas.org

Newdelia disse...

Oi, gato!
'Brigadaaaaaaaaaa'. Amei o presente... aff... delícia! e esse não engorda, só o coração, né? hehehe...
Qto ao meu template vou ter de arrumar ou trocar mesmo, não tem jeito.
Desejo a você e toda a sua turma em casa uma páscoa com muita fartura, amor, harmonia e paz.
Beijos enormes.

Talita disse...

Cara esse blog me fez lembrar alquem kkkkkkkkkkk
gostei do blog .

Henrique disse...

PARABEIZI! hauhauahu

Salvador Lucas­ disse...

Parabéns pelo selo e feliz páscoa.

Anônimo disse...

Parabens pelo premio!!