sexta-feira, 4 de abril de 2008

Aprenda como morder seu próprio nariz...
Agora aqui no Eh Tudo Loco, um curso totalmente grátis de como aprender em 6 passos à morder seu próprio nariz... Veja e aprenda...


Passo número 1:Relaxe essa sua cara de bunda que você tem, mantenha seus músculos do rosto bem relaxados;Passo número 2:Com seus dentes de baixo morda seu lábio superior;Passo número 3:Use toda força que você puder encontrar em seu maxilar para mandar seus dentes para cima, talvez fique com uma cara sexy que nem a do cara abaixo;Passo número 4:Isso vai, vamos, tente morder a ponta do seu nariz, fixe seu olhar na ponta do seu nariz;Passo número 5:Com a ajuda das suas mãos empurre seu quejo para cima, vamos, está la quase lá, sinta seus dentes rasparem no nariz;
Passo número 6:PARÁBENS!Você conseguiu, agora já pode mostrar a nova técnica que aprendeu para seus amigos...





Conheça a empressa Rola Bosta, isso mesmo, clique aqui e de muita risada.

Já conhece o Blogaragem?

9 gostou ou não COMENTA igual!:

Newdelia disse...

Oiêe!
Sabia que agora os blogs têm que ter garantia? O seu tem, viu?
veja: http://esturdio.blogspot.com/2008/04/agora-com-garantia.html#links
Beijos.

Anderson Lobo disse...

Vlw Show!!! Gostaria de propor parceria. teu link ja está add.
Add o meu ai vlw

Abraços

www.blogdopexe.blogspot.com

D'Gratiz disse...

kkk
muito massa esse post

aceito sim parceria, add meu banner o meu link aqui e me avise, farei o mesmo em seguida

DGratiz Downalods - Filmes, musica

Felipe Bastos disse...

Putz,ai ser feio assim na casa do capeta.


haha.

Cayo Nauan disse...

Com essas fotos lembrei do maquito do ratinho kkkk
por falar nisso por onde anda maquito?...

Se Liga Jovem disse...

Sensacional! confesso que tentei fazer mais não tenho essa habilidade uhahuahuhaua

Éverton Vidal Azevedo disse...

Oloco... tou quase conseguindo =P.

Passei por aqui porque ganhei dois selos criados por aqui.

valeu. Segunda eu tou repassando pra minha galera...

Inté!

Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) disse...

Tentei, segui todos passos, mas não consegui.

Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) disse...

Tentei, segui todos passos, mas não consegui.