quinta-feira, 10 de abril de 2008

Australiana que teve uma filha com o pai pede compreensão.

Uma australiana que teve uma filha com o próprio pai pediu que se aceite seu amor ilícito, ao aparecer ao lado de seu progenitor e da criança em um programa de televisão após ser condenada por incesto.

Jenny Deaves tinha 31 anos quando voltou a se encontrar com o pai, John Deaves, que se separara da mãe dela 30 anos antes. Pouco depois do reencontro, ela pensou em ter uma relação sexual com o pai, confessou Jenny ao canal Nine Network. "John e eu estamos nesta relação como adultos com consentimento", disse ao programa "60 Minutes". "Pedimos apenas um pouco de respeito e compreensão", acrescentou.

A filha do casal, que tem nove meses e se chama Celeste, da qual John Deaves é pai e avô, foi mostrada no programa e aparentemente tem boa saúde.
Celeste é a terceira filha, e neste caso também meio-irmã de Jeanny Deaves, que tem 39 anos e dois filhos de outro relacionamento. Jenny Deaves disse que pouco depois de conhecer John começou a vê-lo primeiro como homem e depois como pai.

John Deaves, de 61 anos, admitiu saber que era ilegal ter relações sexuais com a filha, mas que as emoções falaram mais alto.
"As emoções mandam, como as pessoas sem dúvida sabem. Há momentos na vida em que as emoções guiam o coração e a cabeça", disse. "Sabia que era ilegal, claro que sabia, mas fazer o que", completou. O pai e a filha, que se parecem fisicamente, foram condenados por duas acusações de incesto cada um.

No dia 20 de março passaram a obedecer uma medida de "boa conduta" por um período de três anos, pela qual não podem ter relações sexuais.
A justiça australiana revelou que o casal teve outro filho em 2001, mas o recém-nascido faleceu poucos dias depois do parto por uma cardiopatia congênita.



Eu ovo mùzica e vôse?Veja esta pérola do orkut clicando aqui.

Já conhece o Blogaragem?

8 gostou ou não COMENTA igual!:

Alcione Torres disse...

Muito louco mesmo! E ela ainda pede compreensão!
Eu até entendo, mas não compreendo! rsrsrs
Mas se eles estão felizes, têm mais é que ficar juntos mesmo!

Uriel Gonçalves disse...

caracaaa meeeu...
o véio pensou com a cabeça de baixo... literalmente :p

Anônimo disse...

Entender a situacao eu entendo, mas concordar nao tem como, é muito estranho essa situacao e o mais engracado ou curioso é que so descobriram agora rs

Marco Alcantara disse...

Quem definiu que isso é certo ou errado?!?

Quando o incesto se tornou tão errado assim?!?

Perguntas que devemos fazer antes de julgar a atitude da moça.

Anônimo disse...

muito legal seu blog ........

http://netesporte.blogspot.com/

blogandotudopornada disse...

ow mundo doido mesmo... compreensao eh??

Danilo Moreira disse...

Sei lá, é estranho, mas se eles se sentem bem assim... quem somos nós para criticar?...rs

Abçs!!!!

Anônimo disse...

um filho nasceu com problema e outro não, se querem ficar juntos acho que não devem mais ter filhos.....