sábado, 19 de abril de 2008

DANGER!!!

Todo cuidado é pouco...



Jessica Dimon, um grande mágico, que pode te enganar...
O melhor é a cara de macho no começo do vídeo...




No final das contas, você pode descobrir que aquela sua namorada, que adora cerveja, futebol, e que mija de pé, se chama na verdade VALDÃO...



Veja o dicionário do Eh Tudo Loco, e descubra significados diferentes para as palavras, clicando aqui.

Já conhece o Blogaragem?

8 gostou ou não COMENTA igual!:

Anônimo disse...

É rapaz, todo cuidado
é pouco mesmo hahahahhahahha
essa foi foda!!
Um abraço!

www.indicacao.wordpress.com

Fermina Daza disse...

Eita!
Os caras ficaram mais "gatas" que qualquer mulher produzida!
Uiiii. Será que a maquiagem foi feita mesmo para as mulheres?
rsrs

Sempre bom passar por aqui.

Faz uma visita ao meu.
www.fernandapansica.blogspot.com

Léo disse...

Q transformação né, fica difícil de saber q não é homem,
falou...

http://tunel-do-carpo.blogspot.com/

Maximus (dm) disse...

èee..

O Mundo hj em dia ta incrivel naum!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses caras em, enfrenta? kkkkk
Euu emm. TO fora

__________________________________
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Ate Mais, valeu!

(Didixy) Conquistadores disse...

PAssei aqui para comentar, mas um representante meu passou por aqui primeira. Mas não custa nada comentar novamente,

Mas credo, que negócio véio...hahah...esse negocio não identificado no vídeo,

abs
________
"Walk Hard - A história de Dewey Cox".

www.conquistadoresdm.blogspot.com

DuDu Magalhães disse...

hudauhduhahudau

Eu hem!

melhor me cuidar...

xD~~~

http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Rodrigo disse...

Ola amigo aceita uma parceria ?

responde no meu !

Blog Silence

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

Hey minha fonte de inspiração, tudo bem, manda um beijo para a Tocantinense aqui, to pensando em criar um sessão, blogueiro do mês no meu blog, e aí quer ser o primeiro? tem uma fotinho massa aí?