domingo, 6 de abril de 2008

Homem pula de avião e enterra cabeça em calçada...
Devido a quantidade excessiva de terra e concreto que há dentro de sua boca, ainda não foi possível ter seu depoimento...



Ipod à prova de balas, veja essa clicando aqui.

Já conhece o Blogaragem?

8 gostou ou não COMENTA igual!:

Othon Passos disse...

coitado do rapaz
hehehehe

Unknown disse...

Coitado!
Imagino a dor de cabeça que ele deve sentir depois que desenterrar a cabeça...rsrs
http://maynabuco.blogspot.com

Fabio disse...

ja colokei o seu la tbm

Henrique disse...

Valeu pelo comentario bob loco seu blog tb e muito legal e divertido eu votei na sua enquete aew no espetaculastico isso e seu blog valeu flw!!!!

Henrique disse...

aew bobo loco quer uma troca de links?

Willian Henrique disse...

ae cara blz seu blog ta espetacular rachei o bico de ri aqui!!
meu nome é willian tenho um blog aqui no blogger
qria saber se vc naum qria fazer uma parceria comigo

meu blog é

wallpapers diversos

www.wallpapersdiversos.blogspot.com

vou te linkar la no meu me faz esse favor por favor

Dr. Bráulio disse...

a fotinha tá bem massa.... haha

http://cafajestesocultos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Manda um e-mãil com os detalhes do seu layout.