terça-feira, 15 de abril de 2008

Isso é um assalto!

Assaltos em diferentes estados do Brasil...

Assaltante Gaúcho:
O gurí, ficas atento...
Báh, isso é um assalto... Levantas os braços e te aquieta, tchê! Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade...tchê! Passa os pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!

Assaltante Cearense:
Ei, bixim... Isso é um assalto... Arriba os braços e num se bula nem faça munganga... Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora... Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia...

Assaltante Mineiro:
Ô sô, prestenção... Isso é um assartin, uai... Levanto os braço e fica quetin que esse trem na minha mão tá cheio de bala... Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje... Vai andando, uai, tá esperando o que, uai.

Assaltante Carioca:
Seguiiiinnte, bicho... Tu ta lascado, isso é um assalto... Passa a grana e levanta os braços rapa... Não fica de bobeira que eu atiro bem pra cacete... Vai andando e se olhar pra trás vira presunto...
Assaltante Baiano:
Ô meu rei...(longa pausa)... isso é um assalto... Levanta os braços, mas não se avexe não... Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado... Vai passando a grana, bem devagarinho... Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado... Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...

Assaltante Paulista:
Ôrra, meu... Isso é um assalto, cara... Alevanta os braços, meu... Passa a grana logo, ô meu... Mais rápido,ô meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pa comprar o ingresso do jogo do Curintia, meu... Pô, se manda, meu...

Assaltante Candango (Brasília):
Caro povo brasileiro, no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas energia, água, esgoto, gás, passagem de ônibus, iptu, ipva, lincenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, imposto de renda, IPI, ICMS,PIS, COFINS...




Já conhece a banda Lodger?Não sabe o que está perdendo, veja seus clipes clicando aqui.

Já conhece o Blogaragem?

10 gostou ou não COMENTA igual!:

Talita disse...

kkkkkkk ADOREI O ASSALTO A MINEIRA KKKKKKK
BEIJOS.

Anônimo disse...

Esse cara aí só podia ser corintiano mesmo...

Maximus (dm) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Esse Assanto baiano e o de Brasileia é de matar.. dsahudhsaudhsa

E essa imagem doLula.. kkk MUito bem feiaa, era oque eu precisava depois de um baita probão tosko de matematica com um bixo de sete cabeças na sala.. kkkkkk

__________________________________
As 50 Melhores Animações/Desenhos
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Ate mais, Valeu.

Evandro Cruz disse...

soh podia ser corintiano mesmo

Climão Tahiti disse...

Essa eu conhecia.

Mas o bandido não é (só) de Brasília, os que roubam mais geralmente nem são de lá =p

Carla M. disse...

nossa, se assaltante gaúcho fosse assim era muito tranquilo...

Veiga disse...

boa, boa...


HAsuhUASHuHSAUhUAS

abraço

DuDu Magalhães disse...

Variações na forma de assaltar... hudasuhdhuas

prefiro Toddy! xD~~

xD~~

http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hahahahhahaah
Pelo jeito a combinação foto e balãonzinho é um tendência dos blogs.

Bosta Em foco disse...

AE PARCEIRO PORQUE VC COLOCOU UM BEBE CORINTHIANO!ALGO CONTRA?

to brincando seu blog ta legal e a imagem também mas tenha menos preconceito com nois ae truta!xD

Da uma passada lá no meu vlw!!

http://bostaemfoco.blogspot.com/