segunda-feira, 28 de abril de 2008

Promoção

Que Filme é esse???
Começou hoje mais exatamente a meia-noite no blog dos Conquistadores uma promoção que promete ir longe.

Tatra-se do sequinte, eles postam uma imagem, e o pessoal tem que acertar de que filme se trata a imagem...

E os prêmios são bons, saca só:
No final o primeiro colocado pode escolher qualquer produto no valor de até R$ 50,00 no site Lojas Americanas.com ou Submarino.

O segundo lugar ganhará dois DVDs (música / seriado / filme) e o terceiro colocado ganhará um DVD (música / seriado / filme) de uma lista que estaremos divulgando somente para os ganhadores, para escolha deles.


E ai vai perder tempo, participe você também...



Esta imagem apenas ilustra a promoção, não vale pontos.


Clicando aqui veja o maluco que implantou uma orelha no braço, e não é coisa de filme.

Já conhece o Blogaragem?

7 gostou ou não COMENTA igual!:

Anônimo disse...

adorei o novo lay.

Bem melhor assim =]

E onde é que se diz o nome do filme??

(Didixy) Conquistadores disse...

Oba.Lembrando o pessoal que tem que fazer o cadastro, mas as inscrições acabaram, mas sempre tem como dar um jeitinho. Interessados, é só falar no meu blog.

Boa Sorte para vc!!!

__________
Comentários de séries, filmes, além de muito música e entrevistas.

www.conquistadoresdm.blogspot.com

alex disse...

.
.
Acho que é a primeira vez que venho desde que mudou o visual do blog... continua doidão como sempre...
.
.
.

janine disse...

:D
poxan, sou péssima em filmes, uheuihe
bom blog, quando eu tiver mais tempo, esse fim de semana, venho explorar mais ele :D

;*

Aqui Tem Geral disse...

Legal essa promoção acho que vo participar...
tenho um blog só de promoção...confere ai..

http://aquigeral.blogspot.com/

A foto do filme ai se não me engano é do Gladiador.

Nathalia Colucci disse...

huaireuharieuh muito boa a promoção!

então, acho que é Gladiador a capa do filme, acertei?
huauhauha

muito bom o blog!

Rodrigo disse...

Pareceia ser legal mas acabou ! =/