quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Acabou as férias :(


Adeus verão... Ok eu sei que o verão só acaba ai pelo dia 20 de março quando da lugar ao Outono, porém já está na hora de voltarmos para nossas casas, e recomeçarmos nossas vidas, começa a volta as aulas, volta ao trabalho, e toda aquela correria do dia-dia turbulento.Então Adeus praia, adeus mar, adeus vida boa.Ou quem sabe um apenas até logo.


Só tome cuidado ao dirigir de volta pra casa, o trânsito costuma ficar muito movimentado nessa época do ano.

8 gostou ou não COMENTA igual!:

Camila Bellon disse...

essa foto do congestionamento NÃO TEM PREÇO!

pus teus selos hoje, meu bem :)

Mitch Souza disse...

Pois é... mas ainda bem que estou desempregado, todo dia é férias!

sacodefilo disse...

Caramba,

parece um formigueiro... só quem está naquela condição de formiga é que sabe o quanto se fode... rs

Wander Veroni Maia disse...

E aí kra, blza!
O seu blog é muito bem humorado e com textos mto criativos...vou passar mais vezes aqui, vlw!
Abraço,
=]

M. disse...

Credo! Eu é que não queria pegar esse congestionamento...

beijos!
Outro blog da Mary

Clarissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkk
muito massa as fotos...mt louco mesmo seu blog...adorei
um bjo
B.
www.recantocativo.blogspot.com

Daniel Rufatto disse...

putz...aqui onde eu moro não tem dessas coisas...

tri massa o blog

abraço

se quiser, visita lah o meu: www.furunculos.blogspot.com

Fabio Bustamante disse...

putz aquele congestionamengo devia ta fodao...depois de ver esse blog tomei nocao de coisas que nem imaginava!!!!!


www.futebolediscussoes.blogspot.com