quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

The bests Humoristas!

Chico Anysio... !

Com uma lista de mais de 208 personagens, Chico Anysio é considerado um dos melhores humoristas brasileiros.

Os videos podem ser velhos, porem aqui eu quero postar os melhores videos dos humoristas, ou seja o melhor de sua carreira seja velho ou seja novo!

A velha puta, ooo loco mewww o Chico manda muito bem nesse video, não tem como não dar uma boas risadas!

Sempre fantástico !!!


Espero que tenham gostado, logo logo postarei de novo sobre os bests do humor...

15 gostou ou não COMENTA igual!:

Ana Beatriz Frusca disse...

Tô aqui passando mal de tanto rir...muito bom...up!
E aí, meu fofo...como vc tá?
Nhá, tava morrendo de saudades do seu cantinho!
Beijos, meu rei!

blog disse...

Conheço os vídeos.
A velha puta é, realmente, um achado.

Anônimo disse...

Opa... vamos trocar banner sim ...
pega o codigo do meu banner l� no meu blog e adiciona ai

vou adicionar o seu


Me avisa qdo adicionar blz??


entra na comu do meu blog tbm

www.piadashowdebola.blogspot.com

Comunidade Piada Show de Bola:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48203934


valeu

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Um video louco, ehehehehehehe
Chico Anisio, sem duvida um genio do humor nacional...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Leandro disse...

Cara realmente ele é um otimo humorista....

Gostei da postagem...

=)

Perhaps A Coffe disse...

realmente, me divirto!!!!

Fazia tempo que não via nada com o chico anyso...

Anônimo disse...

HSAIUHEAIOUHEAOI ! COMÉÉÉDIAAAAAAAAAAA ! :D muito legal o teu blog cara !

até mais !


xxx

Unknown disse...

legl seu blog
materias bem interessantes

c kiser da uma pasada nu meu

http://www.galileu-magazine.blogspot.com

Aqui tem Pilates disse...

ahuahau....eu acho o Chico Anisio um dos melhores

Anônimo disse...

Fiquei com preguiça de ler o post, mas sei que esse cara é um bom humorista!
Mas tem outros posts q eu vi aqui e adorei!
Parabéns

João disse...

Muito legal seu blog, To aqui me matando de dar risada!!

Brigado por passar la no nosso blog!
Se puder divulgar ele ai , brigado!!
http://luejoao.blogspot.com/

Pq o seu com certeza vai ser divulgado por min!!te muita ocisa legal!!

Tchau

Felipe Bastos disse...

Sinceramente nunca achei graça em Chico anysio,agora não me pergunte porque.

Anônimo disse...

OLá!
O primeiro vídeo é demais. Muito engraçado.

Já o segundo...
É um texto de gênio!
Modernidade... E segue as palavras com a letra m (de modernidade). Gênio!

Climão Tahiti disse...

Chico Anysio tem a personalidade real proporcionalmente inversa a sua genialidade como humorista.

Hoje em dia se perdeu demais na própria arrogância e nos contratos com a Globo que dilapidaram seu talento e o enfiaram na geladeira por falar demais em uma emissora que prega a hipocrisia e os "bons" modos.

M. disse...

Poxa, será que só eu não gosto?! hehehe