quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ERRO NO FROSTWIRE...
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA!
o loco mew olhem isso ... la vo eu baxa musica no Frost Wire que pra mim é um ótimo compartilhador, ele sempre acha o que eu procuro, mas dessa vez decidi le o que aparece ali quando eu abro, e pra minha surpressa achei um erro de português, como vocês podem conferi na imagem acima, então deixem de preguiça, tirem essa mão do saco e cliquem na imagem senão não vão entender bulhufas do que eu falar.
Mas pra quem fico com preguiça de crica la, eu vo exprica aqui....
quando se abre o FrostWire aparece uma mensagem assim :
Umas flexinhas apontando para a esquerda.
e embaxo diz assim:
Iniciando ...
Para começar a ulitizar o FrostWire, localize o campo de texto existente no lado direito, escreva o que está procurando e clique no botão Pesquisar. e blá blá blá....
porém como vc pode ver o campo de texto existe no lado esquerdo e não no lado direito como diz a msg, as flexinhas até apontam pro lado certo, mas quem escreveu aquilo ou não sabe pra que lado fica a esquerda ou direita ou já tinha tomado umas cachaça, eu ein .. o locoooooo!!!

10 gostou ou não COMENTA igual!:

Anônimo disse...

o.O
Completamente sem senso de direção!!!
De onde os caras tiram umas gafes dessas?!? Aff...
Beijos
www.lizziepohlmann.com

rodrigocherene disse...

rsrsrsrss

conheço várias pessoas assim

paz

Regy Angel disse...

credo...
primeiro o orkut q nao sabe contar...
e agora...
um software sem senço de direçao...
era só oq faltava...

Marcos disse...

é...
ném a internet está isenta desses erros grosseiros...
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gosei do seu blog cara, parabéns!
abraços

Diego Rodrigo disse...

rsrsrsr...

vai ver ele ou ela
tava se olhando no espelho!!
rsrs

Ronaldo disse...

normal, informática é assim

Frank Cunha disse...

normal camarada,
mesmo porque os colaboradores da oul erram diariamente em seus textos...
E um programa como esse,não poderia deixar passar em branco =]

Abraços e visite:
http://polvoloko.blogspot.com/

Conrado Dess disse...

i can't blame them, tambem faço a maior confusão com esquerda e direita, nem sei pq inventaram isso, péssimo

Deleite Crônico disse...

hahhahahahha tem muita gente assim.