segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

MAIS UM POST QUE PODE MUDAR A SUA VIDA!!!!


eu tava pensando em fazer uma advinhação com vcs, perguntar a que se refereria essa lista de nomes citados abaixo, de nomes cientificos de animais, nomes de remédios, nomes de plantas desconhecidas, nomes de lugares exóticos de nosso planeta, nome de novos planetas de nossa galáxia, ou apenas nome de pessoas com pais um "pouco" criativos...

oo locooooooooooo mew
acertou quem escolheu a última opção... eu acho que essa lista tbm podia servi como um:

Guia para não magoar seus filhos no futuro...
podia ser mto útil.. ai tem nomes de pessoas que eu conheço, nomes que eu encontrei na internet e por ai vai, quem souber de mais algum nome pode deixar nos comentários que eu adicionarei a lista...

Abner
Adan
Atilano
Andiara
Amal
Adamiris
Anacleto
Azedil
Adamôr
Anery
Atilio
Agno Biliato
Adetivo
Acleritra
Araquem
Albucasis
Aylon
Alderi

Berenice
Berfim
Blanche
Bucetíldes
Bertha
Berckleywane

Clacir
Claudenir
Crhystóphila
Castelúcia
Cinevagner
Clemilson
Clenilton
Cursino
Corina
Cleuzely
Catson
Clarismundo


Diulinson
Donzilio
Dorvalina
Deusdete
Deusimar
Delba
Demócrito
Diócrito
Diogenes
Divani

Escarlit
Edlene
Elujama
Edilini
Edlazáro
Euglébson
Edvanio
Elnira
Edinete
Efrain
Eugen
Ecio
Ênio
Else
Enabar
Etevur
Emistocles
Euflazina
Esterlina
Eldan
Espermatocleuto

Francine
Flabem
Flordemilton

Geriwank
Gliceria
Geroçauvaro
Gema Blanco
Gerbásio
Geronilton
Gilderclay
Gerarcyna
Girléia

Hulla
Honorata
Hipolita
Hadassa

Isonel
Ismelda

Juciara
Jivago
Janilce
Jaratã
Jarvino
Joelcirney
Jódia
Joaní
Jenarejo
Jesespan


Katyucha
Katilce
Kauana
Klynsmann

Lucefal
Lindomar
Loni Raule
Liarine
Lumena
Leozina
Leduar
Leide Mamicol
Leocadia
Lucineiva
Leocadia

Maria dos Prazeres Fortes
Magnus
Munira
Marinette
Menelaos
Manassés
Myrtes

Naief
Najila
Nivalmira
Nardejane
Nariana

Oriana
Oscar Alho
Odlawso


Pintocley
Prometheu
Posidônio
Pia
Pritama
Pascárcio


Raylander
Romi
Rubian
Rahman
Railson
Ronara

Salvino
Salastiell
Simeire
Sibila


Temistóclis
Titilo
Tercelônica
Teógines
Theofilo


Urinete
Ubiracilda
Uberlandio

Valdolirio
Volard

Xisaleide

Yarden
Yandra

Zoroastro
Zaratrusta


Wlamyriann
Wandercy

hehehe se gostou ou não comente ae...

16 gostou ou não COMENTA igual!:

Camila Bellon disse...

Jesus
quase morri de rir
SID ISAHDIASHDIASD
muito, mais muito bom, mesmo.
minha filha vais e chamar ENTALPIA. é que um dia eu tava tendo aula de química e....

Fábio Melo disse...

Nivalmira foi demais!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Daniel Augusto disse...

é mano meu filho vai ter um nome desses ai...ahuhauahuahahuahua


^^'

Oxê

Diego Rodrigo disse...

Espermatocleuto
mAria dos prazeres fortes!!

hilario!!
rsrsrs

Natalie disse...

Ah, cada nome.
uahshaiuhsiahs

nao li todos não.
só li até E
é nome demais.

Cinevagner

hasiuhaiuhsiuha
o mais decente ;

ah, mais tem uns ai que não são muito ruins não. Democrito é o nome de um filosofo grego, Zaratustra de alguma coisa dos astros aí...
os nomes tem origens ;)

beijo ;*

Fábio Melo disse...

É. Pensando bem Tercelônica e Pintoclay superaram a Nivalmira

=]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Unknown disse...

e falta do que fazer eim
uahuahuauha
zuera!!!
^^
to�pensando como se soletra isso
Berckleywane

Frôscolo disse...

orra veio

extamente eu não sei te dizer

mas eu tenho alguns cohecidos com alguns nomes citados ai hahahhaha

coisa de brasileiro


hahahahah

Anônimo disse...

eita hahahah
http://webtecnologias.blogspot.com/
http://webtecnologias.blogspot.com/
http://webtecnologias.blogspot.com/

Ricardo Cazarino disse...

Rapaz, bela dica viu...tem cada nome, se é que posso chamar de nome, circulando por ae...ehehe
Abs

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Sao nomes realmente sofriveis.
Mas sabe que conheço algumas pessoas com alguns dos nomes citados que tem tanta personalidade que fazem do nome seu trunfo e conseguem dar charme a coisa.

Renato Fernandes disse...

PArece bula de remédio

Não te interessa. disse...

Graças ao meu pai eu tenho nome de Rei.


Obrigado Pai!!!!


vlw.

Anônimo disse...

Cruzes! Carregar um nome desses não deve ser fácil.
Aliás, Deus proteja os viventes com nomes difíceis, porque me incluo neles [Lizzie Pohlmann, difícil né?].
Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

legal emm

conheço varios nomes desses ja...

alguns sao ate pessoas famosas

rsrsrsr

pia rsrsrs esse foi o pior

ja penso q legal...
vamo la na casa da pia...

rsrsrsrs

Anônimo disse...

O NOME CLACIR É O MAIS BONITO HEHEH POIS É O MEU BLZ GALERA