terça-feira, 26 de fevereiro de 2008







O loco mew... ganhei mais 4 selos( sendo que o primeiro eu já tinha :D ) os dois de cima eu recebi do blog Candy Solitude, e os dois selos de baixo eu ganhei do blog Nanda Kiedis Declama, meus agradecimentos já estão na minha página dos Selos Ganhos, então como diz a regra tenho que repassa-los a mais outros blogs, e ai vai a lista dos que eu acho que merecem recebe-los:


Blog Los Fanfaroes : Sempre cheio de humor, está sempre arrancando muitas risadas de quem o visita !

Blog Dj Evandro Elektro : Um blog com muitos downloads, um verdadeiro paraíso pra quem gosta de música eletrônica.

Blog Most Downloads : Recheado de downloads, confesso que frequento o blog diariamente(mesmo que não comente sempre) porque to "baixando" os cd's do Red Hot Chili Peppers (que ele postou a pedido meu) e mais os episódios dos Simpsons que eu adoro.

Blog Pedacinho de Felicidade : Super interessante ler as histórias dessa menina, ótima escritora, vale a pena dar uma conferida nesse blog.


Blog Só na Chacaça : Notícias, humor e charges só num lugar, para quem gosta de humor(assim como eu) a visita a esse blog é indispensável.


Essas são minhas indicações, espero que gostem, muito obrigado pela visita e VOLTE SEMPRE!

3 gostou ou não COMENTA igual!:

Admin disse...

e ai doido vlw...pelos selos....porque a parada eh tudo loco

Camila Bellon disse...

ADOREEEII
nossa, que lindo, tudo lindo, que ótimo.
vou pôr no blog logo que der, beibe.
obrigada, mesmo!
xDD

Isabela disse...

Parabéns pelos selos! ;D
Pelo que já vi, são merecidos.