quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Se você acha que já viu de tudo, se engana...

Se você acha que perucas são só para humanos, se engana...


Uma americana fã de animais, criou uma série de perucas para gatos, em diferentes cores e formatos, para deixar seu gato, mais fashion.




As perucas estão à venda no site kittywigs por US$ 50, cada uma vem dentro de uma maleta de metal embrulhada em rede para ajudar na manutenção do "penteado" e com manual de instruções.

Cerca de 20% da verba será revertida para a Associação Americana de Prevenção à Crueldade contra os Animais (ASCPA), segundo a criadora.
Você compraria uma para seu gato????

11 gostou ou não COMENTA igual!:

Marcelo disse...

nossa, perucas lady, ta? heheheh

Dino Melo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

como sempre postando coisas loucas em mew

aushaushausauhsauhsauhsuahsuhasuhas

vlz pelos selos cara =D

Fico feliz de estah agradando os usuarios do meu blog

e tudoo loooucoo

bjundas

by
http://mostdownloads.blogspot.com

Fernanda Ferrão disse...

bom eu não gostei pq eu ODEIO gatos
não chego a maltrata-los...mas não suporto
agora perucas caninas...é de se pensar hahahah

sobre seus parentes em Porto...Meninos Deus é um ótimo bairro(tirando os assaltos), eu morei por lá durante um mês...
beijo

ED CAVALCANTE disse...

CARA, O CORPO DO GATO JÁ É UMA PERUCA, PRA Q MAIS CABELO! EU QUE ESTOU PERDENDO OS MEUS JA ESTOU COM INVEJAAAAAAAAAAA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

hahahahaha .. meu .. ta show de blog
mto engraçado

veja o meu tbm..
se der comente lá

abraço

www.piadashowdebola.blogspot.com

Comunidade Piada Show de Bola:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48203934

Salvador Lucas­ disse...

hahahahahaha, Eu nunca tinha nem pensado na existência de perucas para gatos, hehehehe, eu só podia ter encontrado isso no seu blog mesmo =D

An@Lu disse...

po... perucas pra gatos, ninguém merece!!! eu tenho até pena dos bichinhos porque aquilo deve incomodar. é tudo louco mesmo!!!

victor botelho disse...

aDOreiii seuu BLog ehh pohdasticoooooooo
s2

Wesley Moraes disse...

E Aê cara! Brigadão pela visita no meu blog! :D. Pow eu queria que as postagens fossem mais freqüentes , mas faculdade, curso e trabalho é foda... sugam a sua alma e com ela o tempo srsrsrs. Muito legal o seu blog. Acho que esse post sobre as perucas pros gatos é até de utilidade pública, afinal, quantos felinos carecas no mundo não pensam em se matar porque as gatinhas ficam rindo de seus aeroportos de mosquito? Se o meu já não tivesse carregado até de mais de pelos, eu comprava a branca pra ele srsrsrs.

http://ummundodificil.blogspot.com/

Wander Veroni Maia disse...

Mto engraçado esses gatos com perucas...hehehehe...

Climão Tahiti disse...

Peraí, vão reverter a venda de uma crueldade contra gatos para uma associação que a combate?

Nossa... Ainda bem que amo meus gatos a ponto de respeitar suas dignidades.