terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Olhem essa ...

Eu procurando no google sobre humor negro acabei achando um tal de "The book of bunny suicides"(algo como O livro do Coelho Suicida) que ensina aos coelhos como se suicidarem, claro que não vai ter nenhum dentuço lendo o livro né, mas as imagens são muito engraçadas e de criatividade enorme, vale apena conferir!

ai vai algumas imagens:




Chega a dar uma pena do coelhinho, pobre animal devia estar com depressão... hehehehe


Você pode conferir o resto das imagens clicando Aqui .

11 gostou ou não COMENTA igual!:

Salvador Lucas­ disse...

hehehehehehe, muito legal essas imagens do "livro do coelho suicida" vou dar uma conferida no resto das imagens =D
Falow

Conrado Dess disse...

uiahiuahihaiua adorei, o do dvd é a melhor com certeza o/
flzz

Daniel Leite disse...

Muito bom o blog. Mas, certamente, não quero aprender este ofício...

Um abraço!



Liga dos Campeões - Como foi. Vitória do Liverpool diante da Inter. Real perde para a Roma. E mais!

http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

Admin disse...

poh ja tinha visto estas imagens em um site e achei muito boas,,,heheh....esses coelhos sao fodas,,,,


vlw

aproveita e se kiser trocar link me avisa ai ta,

da uma bizoiada

http://sonacachaca.blogspot.com

Anônimo disse...

Cooitadinho do coelhinho!!

uahsuahsua

=]

adooooro seu blog...

=]

Ana Beatriz Frusca disse...

Ahhhh, eu amo os coelhinhos....sacanagem, fico com pena..snif! Tô de zoa...ri muito!
Eu vou postar na quinta ou sexta as minhas indicações, tá?
Eu amo esse seu cantinho...vou tirar o fim-de-semana pra conhecer os outros cômodos de sua casa, tá?
Milhões de beijos procê.

Blog Esponja disse...

huahuahuahuaha
realmente muito massa as imagens.
Humor negro usado de forma inteligente pode ser muito engraçado e divertido.

Taí não conhecia essas imagens do coelho. rsrs

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Felipe Bastos disse...

hahaha .

Incrivel o que podemos encontrar no google.

a imagem do coelho no Dvd é sensacional.abraço !

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

Fala, Garoto! disse...

A foto do coelho disfarçado de lagosta é viagem total....ahahahahaha....parabéns pelos selos indicativos....abs

Deixa eu beber disse...

esse coelho é muito doido...hehehehe

ei cara, gostei do seu blog...

visita o meu lah, tem umas coisas legais lah...grande abraço

http://deixaeubeber.blogspot.com

Henrique Monteiro disse...

Achei bem hilárias as fotos, e a página com o restante está carregando aqui.
Desse post, as minhas preferidas foram a da forca no relógio, e do DVDplayer.
;)


Seu blog tem uns textos interessantes.
Gostei do que fala sobre o bocejo.