terça-feira, 19 de fevereiro de 2008






OOOOOO LOCO MEW, ateh eu mermãooo....

eu que pensava que este blog do caralho nunca seria premiado com um misero selo, descobri que me enganava, e não foi apenas um, foram TRÊS selos dados a mim pelo meus grande amigos do blog dos Los Fanfaroes, não sei se sou merecedor ou não, mas o que vale é que eu fiquei muito grato pela indicação...


e agora como de costume.... eu tenhu que indicar mais 5 blogueiros para receber o selo não é?!

e ai vai a lista dos que eu acho que merecem levar esses três selos como um prêmio pelo seu empenho, dedicação ao blog!


1° Blog: Gênesi
4° Blog: Most Downloads
Alguns que a recem estão começando e outros com mais experiência já, mas todos com um grande futuro.

16 gostou ou não COMENTA igual!:

Anônimo disse...

Parabéns pelos prêmios!
Aliás, vou dar uma olhada nas tuas indicações.

Beijos


www.lizziepohlmann.com

Davi Arloy disse...

Ae! Parabens pelos selos cara! O blog merece mesmo. Só uma sugestao, tira a musica automatica,eu tava ouvindo musica aqui quando o Jack entrou e eu tomei mó susto.

Abs

http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

Ana Beatriz Frusca disse...

Nussa, meu lindo! Já disse que te amo hoje?
Eu nem mereço tanto..eu só tenho 13 anos e tô começando.
O filme é bom sim, mas não é como o diabo veste prada.
Amigos forever!
Beijão.
Paz e amor...hahahahahaha!
Tô me sentindo....ahuahshahahahaha.
Mais uma vez: te amooooooo!

M. disse...

Parabéns pelos selos :)

beijos

Ana Beatriz Frusca disse...

Vc tem toda razão..por isso tenho procurado ver blogs, ler bastante e procurar e achar minha praia..vc não tem idéia de como fiquei feliz com sua atitude.
Milhões de beijos da bia.

Johnny M. disse...

Parabéns pelos selos.

Eu disse...

Meus Parabéns pelos prêmios! Que faz bem merece receber!
=D

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Parabéns!
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Dino Melo disse...

É TUDO LOOOOCCCOOOO

parabéns meu vei

esse blog merece bem mais selos

muito bom aq rapais

me divirto a berça(ou é berssa???)
sei lah

é tudo looocccooooooo

a sim

e como comigo o usuario é kem manda
da uma sacada dpois lah no meu blog

flws

ah

vlz aew pela indicação =D

by
http://mostdownloads.blogspot.com

Dino Melo disse...

Aew bob.loco

te linkei no meu blog

hehe
huhu

parabéns dinovu pelo blog =D

flws

bjundas

Daniel Augusto disse...

ow cara huahuauhhua...os ultimos posts estão demais como sempre...^^'

ah..e obrigado pela indicação aos selos!

^^"

vou atualizar loguinho...falows

bye

Ana Beatriz Frusca disse...

Depois me explica como faço pra indicar, quando e etc...tô mais perdida que cego em tiroteio.
Boa terça procê meu rei!

Bjuxxx.

Fermina Daza disse...

Parabéns!
Seu blog é muito bom mesmo
Coisa de louco.
Idéias inovadoras. Eu curto tb.
Merecedor dos selos.

Beijos

Debora Ferreira disse...

prabééns pelos seloos !

muuito sucesso pro seu blog ;D

Anônimo disse...

É aí mano Loko, beleza?
Que maravilha meu. muito obrigado pela indicação, e parabéns pra ti também meu.
Vamo que vamo. Tá todo mundo loko!!!

BUSHIDO disse...

uauu cara.. adorei o blog.. muito bom. sempre vou passar por aqui para acompanhar os posts..

ate mais abrass..

aah se quizer passar no meu blog..

www.gatame.blogspot.com