domingo, 17 de fevereiro de 2008

YEAH! HORÁRIO DE VERÃO... ATRASE SEU RELÓGIO !
Hoje foi um dia que eu fui trabalhar na msma hora de sempre, trabalhei a msma quantidade de hrs de todos os dias, e ainda cheguei em casa uma hora antis do que eu chego todos os dias...
Isso graças ao nosso horário de verão, onde temos que atrasar nosso relógio em uma hora a partir da meia noite, que passa a ser, 23 horas, o que quer dizer que eu ainda tenho 1 hora pra mim poder tomar um banho, jantar, e sair pra tomar uma gela com os amigos, então eu vo chega em casa uma hora antis, durmi uma hora antis, vo durmi a msma coisa que todos os dias, vo acorda uma hora antis, sendo que é uma hora a mais, mas marcando uma hora a menos!
O dia vai escurece mais cedo, vai amanhece mais tarde, mas o dia de amanhã na mesma hora de onteontem vai ser mais curto, mesmo que hora do relógio de onteontem seja a mesma do de amanhã!
O tempo é algo mesmo muito misterioso!


11 gostou ou não COMENTA igual!:

Paulo Roberto disse...

O tempo as vezes eh tudo louco!!!
Já pensou?

Fred Schubert disse...

prefiro o horario de verão
por mim ficaria o ano inteiro.

Tyler Bazz disse...

Nem me fala em horário de verão... sábado mais longo do ano e eu aqui, em casa, sem nada pra fazer. (Y)

Anônimo disse...

Sim!! Uma hora a mais para um ano com um dia a mais

Dino Melo disse...

uhuahsuahsuahsuahsuhausahs

nós somos tudo loco

hehe

eu nun tenho horário de verão

auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

pode baixo loco

sem pro =D

by
http://mostdownloads.blogspot.com/

Dino Melo disse...

marcando presença

=D

by
http://mostdownloads.blogspot.com/

Dino Melo disse...

3ª vez hoje xD

by
http://mostdownloads.blogspot.com

(Didixy) Conquistadores disse...

Curto esse horário é o melhor.

O que seria do mundo sem os loucos né...rsrsrs


falow véio, abs

Anônimo disse...

haushuah

Quase naum entendo; Aqui (em Natal) não teve horário de verão. AInda bem, por que eu podia assitir coisas que eu não vou mais poder agora, pq vai começar mais tarde;[
Era pra ser horário de vrão pra sempre aí no Sul, daí eu poderia assistir os filmes legais que passam tarde da noite;] heh

=]

Ana Beatriz Frusca disse...

Odeio o horário de verão...me sinto roubada em uma hora de sono.

Unknown disse...

Eu tenho pra mim que o horario de verão é extremamente inutil, a quantidade de energia que é economizada,não chega a 5%.
e outra que é muito estranho.

http://k4osss.blogspot.com/