quarta-feira, 19 de março de 2008

Ae galera primeiro lugar queria falar, que andei meiu sumido do blog e postando pouco, isso porque fiquei sem pc em casa e o computador do meu trabalho é muito lento, porém agora estou de volta com o pc em casa, e prometo atualiza-lo bastante, espero que se divirtam bastante aqui.













Caso não consiga ver claramente uma imagem, clique nela para amplia-la.

4 gostou ou não COMENTA igual!:

Newdelia disse...

Olá!
Eu adoraria. Seus blogs são ótimos também. Será uma honra. Me diga coko fazer. eu já tô roubando o banner...
Beijos.

Anônimo disse...

A última é a pior!!!

Ui!

hehehe

Abraço

http://umpacheco.blogspot.com/

blog disse...

A dos cirurgiões dando o osso para o cão é a melhor.
Todas, claro, ótimas.

Gesiel disse...

Kara, muito divertido.
A última é impagável, mas a primeira tb é muito boa.