quarta-feira, 12 de março de 2008

Meme Entrevista!

Achei esse meme bem interessante, acho que é uma boa forma de nos conhecer-mos mais e ficarmos mais familiarizados na blogosfera, o meme me foi passado pelo blog do Tatu Tauá.


1- Por que resolveu criar o blog?
Eu passo quase que 20 horas na frente de um pc, acho que tinha que me ocupa com algo, ai pensei na idéia de criar um blog, tive essa idéia após conhecer alguns sites e blogs muito interessantes, isso me deixou muchooo locooooooo!



2- O que te dá mais prazer em blogar?
Acho que é o ato de postar mesmo, colocar coisas interessantes, sabe eu procuro colocar só coisas que eu gosto e acho engraçado, e claro os comentários também incentivam muito ^^.



3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque.
Putz cara blog bom tem vários ai podia citar muitos, porém um que eu sempre visito pra ler as piadas eh o Piadas Show de Bola, sempre do muita risada lá, agora blog ruim, não sei não, é dificil eu me lembrar de um porque se eu não gosto eu nem volto lá né.


4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Pô minha banda favorita é Red Hot Chili Peppers, curto pra caramba o som dos caras, agora quando a estilo so bem eclético, tirando forró, sertanojo e axé né.


5- Qual a cor amarela do cavalo de Dom Juan IV?
Essa á mais uma pegadinha né, que nem pergunta a cor do cavalo branco de Napoleão, ou a cor da manga do colete.Não sou bom em perguntas dificieis.


6- Com quantos anos perdeu a virgindade?
Virgindade?? O que é isso? Acho que já nasci sem.


7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
So solteiro e sou gatinho, as interessantes em aventuras loucas mandem um e-mail para ehtudoloco@hotmail.com .


8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Porque o mundo é loco veiu, cada loucura e bizarrices que tem nesse mundo, e é exatamente isso que eu gosto de divulgar, notícias estranhas, imagens engraçadas, curiosidades, bizarrices, porque sãooo tudoo locooooooo.


9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
O Tatu Tauá.


10- Por que resolveu participar deste meme?
Como já disse lá em cima achei ele legal, e uma forma interessante de conhecer a galera!


Eu passo esse meme para:




Veja uma curiosidade clicando Aqui.

3 gostou ou não COMENTA igual!:

Anônimo disse...

hahaha ... show essa entrevista ... Já respondi todas ... vou mandar pro e-mail que vc deixou na pergunta 7... ehtudoloco@hotmail.com

Me avisa quando colocar no ar minha entrevista hehehe ...

espero que tenha sido util...

PS. Fico feliz de você visitar sempre meu blog ... continue assim... rs
sempre vejo o seu tbm

abraço

TaTú Tauá disse...

Eí parceiro ....preciso de um favor seu ....!!

Fiz um Banner ...novo e gostaria que vc fizesse a troca do Banner antigo pelo novo ...tah lah no meu Blog!!

Quando mudar me avisa ....!!

Abraço ...!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, quero pedir sinceras desculpas pelo sumiço. Tive alguns probleminhas na hospedagem do blog e só há pouco tempo consegui resolver por completo. Agora [graças aos céus!] está tudo bem, e tudo em ordem.
Também venho aqui p'ra convidar-te a ir lá no blog, comemorar comigo as 112.000 visitas, das quais fizeste parte e sou muito grata.
Passa lá pra comer um bolinho comigo, ok? Te espero.

Beijocas.
www.lizziepohlmann.com