quinta-feira, 20 de março de 2008


Digital Tattoo Interface esse é o nome de um celular inusitado apresentado na The Greener Gadgets Conference(Conferência dos gadgets verdes), sediada em Nova Iorque, o evento é voltado para as inovações tecnológicas que se preocupam com o meio ambiente.

Para promover as inovações, a empresa Core77, organizadora do evento, fez um concurso para premiar o melhor gadget sustentável que respeitasse os critérios de inovação, design, originalidade, forma e apresentação.

Mas eles precisavam focar em três áreas: energia, material/ciclo de vida/reciclagem e desenvolvimento social e educacional.


Dentre os concorrentes estava o curioso Digital Tattoo Interface, um celular que é implantado na pele do usuário e que reflete a forma do aparelho no braço. A pessoa atende o telefone com um simples toque na pele.Loucura né? Porem essa inovação não necessida de baterias, pois ao colocar o implante, dois caninhos são ligados a uma artéria e a uma veia, passando por um pequeno receptor do tamanho de uma moeda, que converte a glicose e o oxigênio do sangue em energia!



Omg eu que não usaria um celular desses, imagine só,loucura total, quem gosta de implantar coisas na pele é esse maluco Aqui de um outro post.

Veja mais sobre tecnologia clicando Aqui.




Technorati Profile

5 gostou ou não COMENTA igual!:

Anônimo disse...

Opa, Te linkei já...Espero ser linkado...abraço!

alex disse...

auhauau ta muito bom suas torres, quero dizer seus posts.



www.blogdospiratas.org

alex disse...

já está linkado


abraço


www.blogdospiratas.org

Climão Tahiti disse...

Idéia maluca essa.

E como tirar fotos, escutar mp3 e outras 9239048049829042890 funções atuais do celular?

Parece mais ideal de telepatia isso... =p

Zeca disse...

caraca!
quanta imaginação,minha nossa.
http://zecanet.blogspot.com