quarta-feira, 26 de março de 2008

Enquanto isso no bar...

Entendeu o recado?Só se bebe depois das 18 horas, antis disso jamais.


Tradução: Para trabalhar aqui não precisa ser louco... Mas certamente isso contribui.

Algo a ver com o blog?? Acho que muita coisa...




Veja a homenagem a Bussunda clicando aqui.

Já conhece o Blogaragem?

9 gostou ou não COMENTA igual!:

Lanterna Verde disse...

gostei desse bar...kkkk

vlw

Paulo Fontes disse...

uahsuahsuha vo ate po no favoritos

Flá Romani... disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog

Gostei das fotos, principalmente a do relógio do bar. Me diz o endereço que foi pra lá AGORAAAAA

huahauahuahauhauahuahuahauhauah

Paulo Eduardo disse...

huahuahauha

Mto loko...

mas tem umas imagens mais foda...

tem kda burrice...



Flow

Guilherme GC disse...

huahuauhau
mto bom esse relogio!

Jamile Gonçalves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Que onda....
De artista e louco todo mundo tem um pouco. Acho que minha porcentagem de loucura tá nas alturas!
Passa no meu
http://daamnesia.blogspot.com/

alex disse...

comédia esse relógio!





Alexander Bastos (moderador)
www.blogdospiratas.org

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Belezera! Identifiquei-me com a segunda imagem. Trabalho num jornal, imagina! O melhorzinho belisca parede! Abs

******************************** Jeferson Braga disse...

kkkkkkkkk