terça-feira, 25 de março de 2008

Novo Meme.

Tem mais um meme rolando na blogosfera, e o blog Flagras na Net me indicou para este, no qual tenho que completar as frases com respostas minhas... Então vamos lá.



Se eu fosse um mês seria... Fevereiro

Se eu fosse um número seria...13

Se eu fosse um planeta seria... Marte

Se eu fosse uma direção seria...Sul

Se eu fosse um móvel seria...Cama

Se eu fosse um líquido seria... Cerveja

Se eu fosse um pecado seria... Gula

Se eu fosse uma pedra seria... Ouro

Se eu fosse um metal seria... Aço

Se eu fosse uma árvore seria... Limoeira

Se eu fosse fruta seria... Maça

Se eu fosse flor seria... Cravo

Se eu fosse um clima seria...Inverno

Se eu fosse um instrumento musical seria... Violão

Se eu fosse um elemento seria... Fogo

Se eu fosse uma cor seria... Vermelho

Se eu fosse um animal seria... Leão

Se eu fosse um som seria... Funk-Rock(é um estilo só)

Se eu fosse uma letra de música seria... Under The Bridge

Se eu fosse uma canção seria... Ghetto Gospel

Se eu fosse um estilo de música seria... Rock

Se eu fosse um perfume seria... Sintonia

Se eu fosse um sentimento seria... Alegria

Se eu fosse um livro seria... Pearl Harbor

Se eu fosse uma comida seria... Strogonoff

Se eu fosse uma cidade seria... Miami

Se eu fosse um gosto seria... Docinho

Se eu fosse um cheiro seria... Perfumado

Se eu fosse uma palavra seria... Amizade

Se eu fosse um verbo seria...Ser

Se eu fosse uma roupa seria... Boné

Se eu fosse um objeto seria...Computador

Se eu fosse uma parte do corpo seria...Cérebro

Se eu fosse uma expressão seria...Olhar

Se eu fosse um personagem de desenho animado seria... Bart Simpson

Se eu fosse um filme seria... O Poderoso Chefão

Se eu fosse forma seria... Losango

Se eu fosse uma estação seria...Inverno

Se eu fosse uma frase seria..."Felizes são os loucos que vivem pouco mas vivem como querem"(Bob Marley)



Agora eu tenho que indicar mais outros blogs para receberem, e eu passo o meme para :



Blog Cultura em Debate

Blog Pedacinho de Felicidade

Blog Vidatitude.





Chico Anysio um dos maiores comediantes do brasil, para ver a homenagem a ele clique aqui.

3 gostou ou não COMENTA igual!:

Nath_ disse...

Opa !
To dando uma passadinha aqui agradecendo pela sua visita! ;)

Adorei mesmo teu blog!
Principalmente as frases do Homer... Grande homem! rs

Beeijão!

Ricardo Ribeiro disse...

Gostei do meme, especialmente da frase do Grande Bob Marley, hehehe.

Felizes são os loucos que vivem pouco mas vivem como querem !

camilinha disse...

que lindo, lembrou de eu =D