segunda-feira, 31 de março de 2008

Meus Selos...

Hoje pela noite tive a idéia de criar dois selos "Este é um top blog 2008" e o "Esse Bom é Blog"(isso mesmo trocado assim)...



Para homenager alguns dos que eu consideros os melhores blogs, e vou repassar é claro à quem eu acho que merece que são:

1° blog: Futebol e Discussões .

2°blog: Tatú Tauá .

3°blog: Flagras da Net .

4°blog: Esturdio .

5°blog: Num Falei .

6° blog: Frango Assado .

7°blog: Candy Solitude .


9°blog: Most Downloads .


11°blog: Cultura em Debate .

12°blog: Só na Cachaça .
E acho que já conhecem a regra de que quem for receber os selos tem que repassar também, não tem número minímo e nem número máximo de blogs, você deve escolher os que você acha que merecem e repassa-los.

Já conhece o Blogaragem?

5 gostou ou não COMENTA igual!:

TaTú Tauá disse...

Valeu mt obrigado pelo apoio ...!!

Ja postei os Selos ..e repassei ...!!

Abraço ....e visite sempre ...!!

Valeu ...!!

Anônimo disse...

ainnn!!

Feliz!!

Brigadissíiiimo.
Vou repassá-los logo, logo;]]]

(tô mui feliz mesmo)

[muito, muito, de muitão]

=)

Newdelia disse...

Caracas! Dois de uma vez só? hehehe.. amei de paixão.Tô ficando muito mimada... hehehe...

Um beijo enorme em vc.

Anônimo disse...

Olá, Muito Obrigado Pelo Selo e o reconhecimento pelo meu trabalho, Já estou preparando um post com todos os selos que já recebi até hoje...Abração!

http://numfalei.blogspot.com/

Dino Melo disse...

vlz brother

infelismente tow trampando agora ai tah bronca pra atualizar o blog

vlz mais uma vez pelos selos =D

by
http://mostdownloads.blogspot.com