terça-feira, 1 de abril de 2008

Yogurt !!!

Não, eu não estou aqui para divulgar o meu orkut, estou aqui para mostrar uma surpressa que eu tive hoje ao abrir meu orkut, se vocês prestarem atenção na foto vão ver que no canto superior esquerdo, onde antis, tinha um logo do Orkut Beta(que era beta desde que foi criado) hoje estava trocado por outro logo, escrito Yogurt, deve ser mais alguma das brincadeiras da equipe do google, caso você não esteja acreditando abra seu orkut(ou yogurt) e veja com seus próprios olhos, se ainda estiver lá claro....


Yogurt essa foi boa ein.. hahaha



Veja pérolas do orkut clicando aqui.


Já conhece o Blogaragem?

8 gostou ou não COMENTA igual!:

DuDu Magalhães disse...

hudauhduahsdhua

Yogurt"

du mal...


uhdauhdas

Daniel Freitas disse...

hehehe

1º de abril

Daniel Leite disse...

Também percebi. Será que é obra do 1º de Abril, como foi observado? Acho que sim. Veremos amanhã.

Até mais!

As férias de Mr. Owen

http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

Nova enquete!

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Ao abrir hoje cedo, também notei mais essa traquinagem...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

D'AUMON disse...

haoahoiahoihaoihaiohioauhaoihaiohioahiaohuioahoiahioah

ow, tive que comentar aki pra pedir desculpas...
haihuiuahiuahihaihaioha
serim, achei que era uma piada, e pensei: nossa que piada sem graça... mas ai eu tava fuçando no orkut tbm e assim que abri a pag de novo, por reflxo fui direto no canto superior esquerdo e levei mor susto...
haoihoaihiauhiuaahoiahoha

comédia isso... oO
deve ser o 1º de abril mesmo^^

Abraço!

Newdelia disse...

Oiêee!
Ainda nao deu prá eu levar meus selinhos... muita hora nessa calma...
Mas, voltei prá dizer que tem outro prá vc lá no Estúrdio, ok?
Beijocas.

Juliana Lourenço disse...

Powwwww é verdade ou mentira???? rsrsrsrs pq no meu naum tem nada! nem orkut, nem yougurt e não sei se caí na piada de 1º de abril!!!! rsrsrs

Que monga eu!!

Haaa ainda bem que vc num émulézinha pra ficar com inveja domeu blog! rsrsrsrsrsrsrs

B-jú!

www.jlouthings.blogspot.com

Salvador Lucas­ disse...

Só vi isso depois quando entrei no orkut no fim da tarde, também postei algo parecido no meu blog, falow!