terça-feira, 22 de abril de 2008

Earth Day!

Comemorando o dia da Terra.


Procurei, procurei, porem só achei esses três sites que mudaram seus logos para comemorar, acho a idéia muito legal, é uma forma de homanagearmos nosso planeta, acho que os outros sites deveriam também fazer isso, pensei que iria encontrar no yahoo, no msn, e em outros grandes sites internacionais, fiquei decepcionado...


E o Planeta agradece com um tremor de terra no Brasil...

"Um leve tremor de terra, de intensidade ainda não quantificada, foi sentido esta noite em vários bairros da capital paulista. O Corpo de Bombeiros informou ter recebido dezenas de telefonemas comunicando a ocorrência, principalmente na região central de São Paulo."





Homer Simpson filósofo???Morra de rir com suas frases clicando aqui.

Já conhece o Blogaragem?

6 gostou ou não COMENTA igual!:

Fabio disse...

eae parcero

sera q vc poderia votar no meu blog?

http://www.orkut.com/CommPollVote.aspx?cmm=6567127&pct=1208615851&pid=1357790824

valeu

www.bardosmoke.blogspot.com

(Didixy) Conquistadores disse...

Olá. Ficou muito legal o layout assim. Gostei.

Tb achei muio interessante isso que fizeram, eu tinha visto somente do Google.

Muito legal mesmo.

abs
_________________
Mais uma edição do Música Massa e PARTICIPE
já da PROMOÇÃO DO BLOG DOS CONQUISTADORES!!!

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Equipe do Véio Tarado disse...

agora eu deixei foi um PREMIO lá pra vc...

WWW.VEIOTARADO.BLOGSPOT.COM

Paulo Fontes disse...

hahaha loira burra kkkk

Alcione Torres disse...

Estou sem palavras...

Anônimo disse...

rsrsr... pois é... até as frutas têm opiniões. Apesar de não concordar que louras são burras, também não perco a piada. :D

Muito bom o template e o conteúdo do Blog! ^^