quarta-feira, 23 de abril de 2008

Meme da Blogosfera..

Estava eu em casa quando o grapiuna me contou uma piada show de bola que falava sobre um tal tatú tauá que mais parecia um cao chupando manga, ele vivia uma vidatitude, adorava aventuras, futebol e discussões, ele disse que viu a piada no blog do ramon, então tá bom porque se bobou é print, fuiiii
Ae pessoal recebi este memo dos blogs Veio Tarado, Só na Cachaça e Bar do Smoke, e consiste em criar um texto usando nomes de outros blogs, funciona mais para divulgar mesmo, assim como os selos que rolam entre os blogs.... Acho que hoje minha criatividade não estava la essas coisas mas deu pra forma esse mini-texto acima, não deixem de visitar os blogs que citei....




6 gostou ou não COMENTA igual!:

(Didixy) Conquistadores disse...

Um dos memes mais legais que vi até hoje. Realmente muito bom mesmo.

Abs
___________
Mais uma edição do Música Massa e PARTICIPE
já da PROMOÇÃO DO BLOG DOS CONQUISTADORES!!!

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Anônimo disse...

não participo desses memes, mas acho interessante e esse aí sem dúvida ficou manero

http://netesporte.blogspot.com/

Camila disse...

legal esses memess!!
adorei o blog
abraços

DuDu Magalhães disse...

Que bacana...

´xD~~

http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Rodrigo disse...

OK !! SEU LINK JA ESTA ADICIONADO NO MEU


Blog Silence

Lica disse...

Hauhaua,
que cosia boa pra quem não dirige e gosta de uma loirinha né!!!!!!!
A mas da barriguinha , tem que equilibrar , faça exercicios fisicos comoa coca cola anda dando nas letrinhas das mpovas propagandasssss , pq sua marca esta relacionada ao sedentarismo...

aff,
cada coisa,
bjokas
deslica.blogspot.com