terça-feira, 1 de abril de 2008

Entre FEIO e saia BONITO!!!


Eu só fiquei na dúvida se o "Entra feio sai bonito" é o nome do salão de beleza ou se é o slogan, se o for nome tudo bem, mas e se eles estiverem fazendo propaganda enganosa?Se for pra parecer com aquele desenho(será o logotipo da empressa?) da mulher com aquele cabelo que mais parece um capacete tá ruim ein, ou a imagem que eles tem de beleza é bem diferente né?!Muchooo locoo esse salão, mais louco ainda é o garoto propaganda que ia passando....




Presta atenção ele vai....


10 gostou ou não COMENTA igual!:

Frank Cunha disse...

é,dessa forma ninguém vai entrar nesse salão,porque quem vai se achar feio para entrar? =]


Acesse:
http://polvoloko.blogspot.com

Antonio † disse...

tem que ter uma auto estima enorme pra ir nesse salão ;)
a propósito, eu vi o yogurt do orkut, que caralho é aquele? 1° de abril? pff.

flws

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahaha

Adorei o blog muito bommmm

Marcus Vinicius disse...

\o/ muito bom!
serah q a estatua vai rir?
huahuah
muito bom!!

Anônimo disse...

Faço sim seu layout, cara. Se vc nõa se importar de esperar um pouco, pois tem algumas pessoas na frente.

Vamos conversando.

Anônimo disse...

Ah, deve ser nome do salão mesmo, e se for pra ir num desses eu prefiro nem ir, vai que eu saio mais feio...

:)

Unknown disse...

cara muito bom seu blog!!

Guilherme de Oliveira César disse...

Se entra feio e sai bonito naum sei, o que importa é saber que sai. Aff,, nada tem sentido na vida mesmo!!!

Tica disse...

hhahahahaha... Essa entre feio e sai bonito é demaiss auhhuahua

Dora Amarante disse...

Tudo muito louco,mas me diverti muito lendo.Gostei.
abraços!