quarta-feira, 2 de abril de 2008

Fazendo a barba no pc... Se você é um desses fanáticos pelo computador, que não desgruda um minuto, assim como eu, ou assim como esse cara, que nem pra fazer a barba saiu da frente do pc, cada malucoo que você só ve aqui...





VISITA LOGOO O ENDEREÇO EH FACINHO EHTUDOLOCO.BLOGSPOT.COM




Eu tenho um pudou e você?Pudou?Veja essa pérola do orkut clicando aqui.


Já conhece o Blogaragem?

17 gostou ou não COMENTA igual!:

Stevie Wonder disse...

colokei teu banner no meu blog lah..

o html meu banner está aki: http://tinyurl.com/2phgg3

flws

Unknown disse...

haha engraçado!!! adorei bjos

Cayo Nauan disse...

kkkkkkk....

não tenho barba pra tirar...
mais quando tiver vai serassim

Anônimo disse...

Retribuindo o comment.. iuahaiuhauiahia muito melhor mesmo, vou passara fazer issu, se bem que as veses eu estoro espinhas na webcam iahiu^^ vlw


www.gerasblog.blogspot.com

Lilykaah disse...

Tava com medo de ser aqueles blogs com textos longos,chatos e inteminavéis..
mas o seu foi muito pelo contrário!!
Hehe,adorei seu blog... a foto ta muito comedia... conheço um maluco que faria isso mesmo!
;DD

Tica disse...

hahahahaha... massa adoreiiii

Alexandre Sampaio disse...

Hoje, na aula de inglês tinha tipo uma gincana! A tarefa era conseguir levantar apenas uma sombrancelha, usei o celular como espelho igual o carinha da barba. Acho que é loucura tambem!

Abração

Marcus Vinicius disse...

lol
muito loko mermo!
hehe
um abraçoo

Felipe Bastos disse...

Putz ! como Nunca tinha pensado nisso antes.

Anônimo disse...

Pois é o pc tá tendo suas 10.001 utilidades,até fazer barba na frente do pc ele serve o/


flw

(Didixy) Conquistadores disse...

rsrs....parece alguém que conheço,,,...eu...rsrs


Faço quase tudo na frente do pc.


___________________________________
Post atualizado nesse página:

www.mundodosc.blogspot.com

Música Massa:

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Anônimo disse...

Pow!
Tá legal o blog!
Se achar que seu blog pode melhorar, visita o www.megabalaio.com
E saiba como hospedar seu blog e ainda ganhar dinheiro!

Dancer disse...

kkkkkkkkk

esse dai não é viciado neh!? x_X!

Anônimo disse...

Para parceria, veja o sistema de parceria do Mega Balaio!

Marcelle Gália (Celle) disse...

hauahauaahua a barba foi a pior!

(Didixy) Conquistadores disse...

Claro. Vamos trocar banner sim.
Já coloquei o seu.

Sempre é bem vindo.

Abs

________________________________
"Os melhores filmes para 2008"


www.mundodosc.blogspot.com


"Música Massa"

Conheça novas bandas e cantores.


www.conquistadoresdm.blogspot.com

Dih Fernandes disse...

VICIADO!!!

Só isso que posso dizer!!!