quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ficar bem informado é tudo...

- Pai to cum fome..
- Senta e olha tv ai... só pensa em come pôrra..
- Pai tu não vai faze almoço?
- Agora não da, to olhando desenho...

- Pai nossa casa tá com goteira... tem buracos no teto...
- Quando termina o filme eu do uma olhada... falando nisso me alcança o controle...

- Pai nosso cachorro foi atropelado...
- Pô que saco, não dexam eu olha tv em paz

- Pai a tv quebro...
- Oque????? NÃOOOOOOOOOOOOO


Po até o cara da foto tem t.v por assinatura e eu não.... :/




Que tal guarda as moedas no cofrinho?Veja esse cofre inusitado em forma de bunda clicando aqui.

Já conhece o Blogaragem?

15 gostou ou não COMENTA igual!:

Ana Marques disse...

Piada bem muito legal... mas para mim não abriu a figura. Está com algum erro?

Beijos!

TiagoLott disse...

massa a piada!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Hahahahaha....

Tem dias q fico assim tb. "Só a Paia da gaita"...rsrs

abraços

http://eubemaqui.blogspot.com/

(Didixy) Conquistadores disse...

rsrs...

Muito bom. Essa foto já é de rir.

Abraços
___________________________________
http://conquistadoresdm.blogspot.com

blog disse...

A foto é o que de melhor há.
Loucura.

Se não for montagem, chega às raias do absurdo.

Ronaldo disse...

a tv é tudo na vida do povo...

Flá Romani... disse...

hauhauahuah, gostei do texto e da foto uahauhauahuah

Rafaela Fernandes disse...

Nossa acho que to meio assim e nem percebi.... Valeu

Felipe Bastos disse...

Você só descobre se tá alienado ou não é quando não desgruda da frente da telivisão.

Anônimo disse...

poh nao abriu a figura, mas aki vlw por passar no meu vlw....

pra vc ver q tem gente q so se improta com a televisão e eskese do mundo...


t+

vem beber um poukinho....

Guilherme SanPer disse...

ooooo a imagem que eh a melhor nao tah abrindo :/

caso isso aconteça clique naquele retangulo que fica ali acima do texto.. provavelmente ira abrir a imagem....

e visitem e participem da comunidade Eh Tudo Loco....

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48465553

Anônimo disse...

kkkkkkk muito legal a piada!!

Vivi Sobral
http://vivianesobral.zip.net

Rizller B.Souza disse...

Ehhehehe...

bem legal o seu blog

\o/

Parabéns

Abraços

camilinha disse...

desculpa eu não tar passeando muito por aqui... tô meio ausente do mundo internauta..
=)
adorei os selos, valeu amigo =DD
vou dar uma lidinha nos seus ultimos posts agora

beijinho

Anônimo disse...

huahaua, eu tb não tenho tv por assinatura.