sábado, 5 de abril de 2008

Jogador Azarado...


Pronto para rebater as bolas....
Que azar ein, eu fico imaginando o que que houve no jogo, para acabar nisso ai...




Veja tirinhas muito engraçadas clicando aqui.

Já conhece o Blogaragem?

10 gostou ou não COMENTA igual!:

Euzer Lopes disse...

Pois é...
eu imagino a dor...
UI

Daniel Freitas disse...

aiii, doeu so de ver, rss

entra ai tmbm e comenta:

http://petboys.blogspot.com

últimas postagens:

-ISSO É UM ESTÁGIARIO BURRO!
-ISSO É UM ESTÁGIARIO BOM!!!

(Didixy) Conquistadores disse...

Caramba. Imagina a dor...rsrs

Cuidado desse rapaz.

__________________________________
Confira uma entrevista com Ed Cavalcante.

www.conquistadoresdm.blogspot.com


Os filmes mais esperados de 2008

www.mundodosc.blogspot.com

Jeffmanji disse...

Grande Bob!

Cara, isso dói só de ver! Paraçe golpe de Street Fight! Urra!

Rafael Almeida Teixeira disse...

Pareçe golpe de Mortal Combate. =D

Visita eu Bobinho ?

Dancer disse...

kkkkkkkk imaginavel situação com uma dor percebida aushauhs

coitado do zé ali kkkk

o blog tah ótimo como sempre =]

eusoudosul disse...

como se a perna ali fosse adianta pra alguma coisa neh
ashaushaushas
bala o blog
abraço

Rafael Almeida Teixeira disse...

Fechado a nossa parceria.
Seu banner maluco, tá no meu blog já.

Anônimo disse...

Esse fez vasectomia a força... Coitado, tenho pena dele!!!!!

Anônimo disse...

Amigo você topa uma parceria?