quinta-feira, 24 de abril de 2008

Muita História

O maior diário do mundo

Por nada menos que vinte anos, Robert Shields, de Dayton, Washington escreveu um diário. Até aí nada demais, afinal muita gente tem diários. Mas confie em mim, ninguém nunca foi tão preciso quando Robert Shields.
Este cara escreveu absolutamente tudo o que aconteceu na vida dele desde 1972 a 1996, mantendo notas detalhadas sobre o que ocorreu, dia e noite. Durante um período de quatro horas ao dia, Robert escreveu seu diário atingindo a marca de 35 mmilhões de palavras. Especialistas acreditam ser o mais longo relato pessoal do planeta.
Robert tinha um método tradicional de relatar seu dia, fazendo referências a cada coisa que acontecia, com intervalos de apenas 5 minutos entre elas. Ele relatou sua própria vida e tudo que o cercou de 1972 a 1996, quando teve um derrame cerebral que o impediu de escrever.


Veja os animais mais bizarros do mundo clicando aqui


Já conhece o Blogaragem?

6 gostou ou não COMENTA igual!:

Unknown disse...

Não é a toa que o cara teve um derrame cerebral. Coisa de doido, véio!

Unknown disse...

Que bizarro!
É preciso ter muita história pra contar.

http://maynabuco.blogspot.com

Ariana disse...

meu deus :O
ahuihauhiua

gostei do blog!

beeijos :**

Veiga disse...

poorra... esse eh bizarro!

HAUshuAHSuhAS

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

Colega eu sempre passo aqui pelo seu blog, por que acho muito agradável gosto mesmo, sou internauta assídua, mas preciso de uma ajuda sua, ok passa lá no meu blog, ele é assim estilo o seu, um blog de variedades, mas todas elas com um embasamento teórico entende, ah vamos fazer parceria também seu banner está lá no meu blog, eu espero que faça o mesmo.
beijos da Jacaroa

Henrique disse...

muitoooooooooo legal seu blog!lembra do futebol fanaticos soy joh da uma força no meu segundo blog flw!
wwwblogloucura-loucura.blogspot.com