O maior diário do mundo
Por nada menos que vinte anos, Robert Shields, de Dayton, Washington escreveu um diário. Até aí nada demais, afinal muita gente tem diários. Mas confie em mim, ninguém nunca foi tão preciso quando Robert Shields.
Este cara escreveu absolutamente tudo o que aconteceu na vida dele desde 1972 a 1996, mantendo notas detalhadas sobre o que ocorreu, dia e noite. Durante um período de quatro horas ao dia, Robert escreveu seu diário atingindo a marca de 35 mmilhões de palavras. Especialistas acreditam ser o mais longo relato pessoal do planeta.
Robert tinha um método tradicional de relatar seu dia, fazendo referências a cada coisa que acontecia, com intervalos de apenas 5 minutos entre elas. Ele relatou sua própria vida e tudo que o cercou de 1972 a 1996, quando teve um derrame cerebral que o impediu de escrever.
Veja os animais mais bizarros do mundo clicando aqui
Já conhece o Blogaragem?
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Muita História
Marcadores:
Curiosidades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 gostou ou não COMENTA igual!:
Não é a toa que o cara teve um derrame cerebral. Coisa de doido, véio!
Que bizarro!
É preciso ter muita história pra contar.
http://maynabuco.blogspot.com
meu deus :O
ahuihauhiua
gostei do blog!
beeijos :**
poorra... esse eh bizarro!
HAUshuAHSuhAS
Colega eu sempre passo aqui pelo seu blog, por que acho muito agradável gosto mesmo, sou internauta assídua, mas preciso de uma ajuda sua, ok passa lá no meu blog, ele é assim estilo o seu, um blog de variedades, mas todas elas com um embasamento teórico entende, ah vamos fazer parceria também seu banner está lá no meu blog, eu espero que faça o mesmo.
beijos da Jacaroa
muitoooooooooo legal seu blog!lembra do futebol fanaticos soy joh da uma força no meu segundo blog flw!
wwwblogloucura-loucura.blogspot.com
Postar um comentário