terça-feira, 29 de abril de 2008

Ouvidoria para surdos

Ouvidoria para deficientes auditivos???


Quando eu vi isso no site do Banco do Brasil chequei a esfregar os olhos, para ver se não era minha imaginação me pregando uma peça e se aproveitando dos meus sentidos adormecidos, devido ao sono que eu tava, mas olhei de novo e vi que aquilo estava escrito mesmo, Ouvidoria Para Deficientes Aduditivos, ou seja ouvidoria para surdos...

Se o cara é surdo o que ele vai ouvir ao ligar???Foi ai que eu tive uma surpresa, fui testar o serviço e quase que eu fiquei surdo!!! Heehehehehe

Testem e liguem para o número, e para quem duvida, ou acha que isso seja montagem pode visitar o site do Banco do Brasil.



Veja um erro de direção no programa de compartilhamento FrostWire clicando aqui.

Já conhece o Blogaragem?

11 gostou ou não COMENTA igual!:

Anônimo disse...

Banco do Brasil... não poderia esperar nada de diferente dessa bosta de banco... oh lugarzinho que me ferrou viu...

Ateliê dos docinhos disse...

kkkk muuito bom post grande peróla do banco do brasil sera q ja corrigirão?



http://naneurose.blogspot.com/

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk


Isso é sério?!

Oh meu Deus!

Nem falo que esse é o meu banco...

Bjokas!

Se puder, dê uma passadinha aqui:

http://visaocontraria.blogspot.com/

Siddhartha disse...

Cara, você tá dando mole.

Existe um aparelho especial que o deficiente auditivo pode mandar mensagem via texto.

É como se fosse um chat escrito.

Dá uma pesquisada antes de postar.

Procura por Telefone para Deficiente Auditivo.

[]'s

HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Cartografia, Georreferenciamento, Arcgis, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Home broker, Homebroker, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo, SEO, Pagerank, Pagina, Google, Milionário, dinheiro, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar

Morales disse...

huashuas!!!car seu site é muito dez,as perolas são as melhores!!!
q fazer parceria de link ??

se quise dexa dexa um recado lá no mural!!!

vlw!!!

Morales disse...

ah o blog é: http://horcruxesdohp.blogspot.com/

vlw!!!

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

oi amigo blogueiro,
batendo o ponto aqui mais uma vez pra dizer que sou viciada no teu blog e que cliquei nas propagandas que vc tem nele, espero que a parceria continue com força total e que vc retribua a visita
beijos da Jacaroa!
p.S, manda um e-mail, pra gente pelo menos se conhecer, afinal a internet taí visse?

Fabio Bustamante disse...

passa la no meu blog, tem um selo para o Eh Tudo Loco!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Maximus (dm) disse...

Comooo? O.o

eu acho que so eu que to durmnindo agora;;; verdade mesmo.. kkkk

Caracas, to indo la verr..
vo ir meio prevenido pra n tentar quase ficar surdo que nem vc.. rs

___________________________________

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Valeu, Ate mais..

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта ehtudoloco.blogspot.com

Anônimo disse...

Parece bobagem ou burrice, mas não custa pesquisar antes. Ouvidoria vem do verbo ouvir, mas de ouvir reclamações.
Quanto ao fato de escutar ou não, os surdos (não todos creio eu) podem utilizar de telefones especiais com teclado alfa numérico e resolver seus problemas sem sair de casa também.
Disponibilizar funcionários capacitados para esse tipo de atendimento foi uma grande iniciativa do banco, por sinal.