terça-feira, 6 de maio de 2008

Magicuzinha

Mulher também sabe fazer mágica[+18]



Iai oq acharam?A mulher é gostosa, porém na opnião eu achei que ela não sabe ser sexy, as caras e bocas que ela faz durante a perfomance não são sensuais... da pra fazer melhor ;D Mesmo assim adorei a mágica!!!



Veja as bebidas mais bizarras do mundo clicando aqui.


Já conhece o Blogaragem?

5 gostou ou não COMENTA igual!:

(Didixy) Conquistadores disse...

EU já tinha recebido esse vídeo por e-mail. Ela não é tudo isso, mas é boa mesmo.

Agora as caras que ela faz, acaba com tudo.

Mas eu acho que essa é a intenção, não deixar os homem excitado e sim darem risada.

Carlos: disse...

nossa ela realmente manda bem na magia dela.......impressionante......pelo rosto achei que era homem husauhsahusahu ...........acho que deve ser pelos gestos

www.bkrieg.blogspot.com
www.dominiodesi.blogspot.com

Unknown disse...

nuuss... achei ke éla num ia tira tudo! kkk
ke coragem! éla é muito gostosa! :P kkk porem as caretas?! nuss...kkkkk o fim foi legal xD kkkk

(Didixy) Conquistadores disse...

Olá. Cara, peço desculpas pela imagem que postei na data errada. Continua sendo de segunda,quarta e sexta.

Eu me perdi aqui nos dias. Vou tentar alaborar algo para ajudar as pessoas que não viram e não responderam.

Abs

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

Cara, adoro o seu blog, passo aqui todos os dias para conferir as novidades, tenho o seu banner linkado no meu blog e espero que você possa retribuir a visita ok?
afinal, parceria de blogs é força total.
beijos da Jacaroa