terça-feira, 1 de abril de 2008

1° de Abril !!!

Veja todas as brincadeirinhas feitas pelo Google hoje....



Hoje 1° de abril de 2008 dia de inventar mentiras, inventar trapaças, inventar de tudo pra tentar pegar os amigos, ... e o google tentando enganar o mundo inteiro com suas brincadeirinhas, é mole?!

1°: Todos os anos o Google capricha nas piadas de 1º de abril. A primeira colônia humana no planeta Marte – em parceria com a Virgin! - é a principal piada do ano. Voluntários a morar no planeta vermelho podem se cadastrar no site e vídeos no YouTube explicam como será a vida na colônia do espaço.

2°: Cansado de criar apenas documentos em branco no Google Docs? Que tal criar um avião? Apenas hoje, a ferramenta oferece a inusitada opção. Você pode imprimir as instruções e criar seu aviãozinho de papel. 3°: As brincadeiras não param por aí. A ferramenta de calendário passou a oferecer hoje a opção Wake Up Kit!, que promete acordar o internauta a qualquer custo – inclui balde de água e um mecanismo para jogar os dorminhocos da cama.
4°: No Brasil, a criatividade não foi tão longe, mas os usuários do Orkut se deparam, ao fazer o login na rede social, com o logo alterado para YoGurt, uma piadinha com a confusão sonora causada pelo esquisito nome turco do serviço.
5°: Já o Google Austrália inova ao oferecer a busca do futuro. Encontre hoje os conteúdos que só serão publicados amanhã é o lema da ferramenta. Que tal dar uma espiada nos resultados da loteria?




Esse google ein, sempre cheio de humor....

8 gostou ou não COMENTA igual!:

alex disse...

esqueceu do RICK ROLLED do Youtube (é google tb) hahaha

eu caí 5 vezes!

Alexander Bastos (moderador)
www.blogdospiratas.org

Anônimo disse...

A melhor mentira de todas foi da colônia em Marte, genial.
Um abraço!

www.indicacao.wordpress.com

Marcos Costa Melo disse...

Esse Google anda muito gozadinho...hehe

abs

ps: seu blog é bom, mas vou te dar um conselho: muda esse fundo azul com essa frase "eh tudo loco", porque dificulta MUITO a leitura.

(Didixy) Conquistadores disse...

Esse google é foda. DOminou tudo.

Vc reparou que no orkut agora fica escrito yagurt...rsrsrsrs

Marcos Costa Melo disse...

Bom, aqui o fundo todo está azul, texto à esquerda e esse "eh tudo loco" contrastando com o texto dos posts, embaralhando a leitura. Uso o IE.

abraços

Marcos Costa Melo disse...

Oi, estou acessando agora pelo Firefox para testar, ele aparece centralizado e "eh tudo loco" nas laterais. Mesmo assim, te aconselho a tirar essas inscrições, porque fica muito poluído visualmente e desvia o foco do conteúdo, que está bem legal.

abraços

* Suyanne * disse...

Eiii! Gostei do seu blog tbb!
Mas, como o Marcos falou, as frases de fundo realmente estao dificultando a leitura ;/

Beijoos
:*

s-u-y.blogspot.com

Anônimo disse...

D+ as iniciativas do Google.